Banimento de PCs
Olá a todos, como foi visto no Conexão Z8 de Março, eles começaram a banir os computadores, o que gerou dúvidas entre meus amigos foi se eles vão banir o pc ou todas as contas que se conectarem no pc, por exemplo: eu utilizo um programa ilegal no meu pc, aí logo na conta de um amigo e a acc dele também é banida. Ou se eu tentar logar em qualquer conta vai aparecer uma mensagem, tipo: "Esse pc foi banido permanente do Cross Fire...". O que vocês acham? :rolleyes:
Comentários
-
Amigo, sera banido a conta que foi denunciada e o pc detectado, se vc que n usa o programinha e ai tentar logar neste pc.. vc n conseguira... mas conseguira entrar em qualquer outro pc, ja a conta banida, ta banida msm...
dividir o pc com outras pessoas que usam programinha podem da aquele famoso "ban injusto sem motivo", não usa ha.cker mas usa pc de quem usa... -
Não sei bom como funciona, mas acho que somente a conta que estava usando programas ilegais vai ser banida permanentemente e também o pc vai ficar impossibilitado de logar no jogo novamente.
-
Então dessa forma complica pra quem joga em lan house, certo? .-.Luizbunito escreveu: »Não sei bom como funciona, mas acho que somente a conta que estava usando programas ilegais vai ser banida permanentemente e também o pc vai ficar impossibilitado de logar no jogo novamente.
Dessa forma que eu entendi também. -
Acho que a vai ser banida apenas a conta que usou o cheater e a maquina ao qual foi usada quando foi descoberta pelo sistema de segurança.Não teria lógica banir todas as contas que já logaram na referida máquina sem ter provas que era usuários de programas ilegais.
-
Não... Caso for tentar entrar com outra conta mesmo a máquina já tenha sido banida, esta conta não será banida.
Apenas a máquina, junto de outras contas já logadas nesta máquina, serão ambas banidas e bloqueadas de entrarem em nossos servidores. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n900114]Não... Caso for tentar entrar com outra conta mesmo a máquina já tenha sido banida, esta conta não será banida.
Apenas a máquina, junto de outras contas, serão ambas banidas e bloqueadas de entrarem em nossos servidores.[/QUOTE]
Outras contas?Quer dizer que podem banir todas as contas que logam na referida máquina?Se for isso coitada das poucas Lans Houses que ainda sobraram por ai.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Outras contas?Quer dizer que podem banir todas as contas que logam na referida máquina?Se for isso coitada das poucas Lans Houses que ainda sobraram por ai.^^
Editado para que não haja quaisquer confusões. :P
Em todo caso, recomendo que quem jogue em lan house dê uma boa olhada nos computadores em geral para ver se não encontra indícios de que tenham utilizado ferramentas ilegais. Se encontrar e o dono não der a mínima... já é aconselhável que procure por outra lan house perto de onde more.
-
Rapaz, é bem complicado. Mas eu apoio demais esses banimentos de máquinas, pensa aí o game sem cheaters como seria lindo *-*
-
Sempre apoiei essa de banir o pc dos jogadores que programas ilegais. Por mim deveria ser assim, o cara que tiver o pc banido, nem como executar o launcher ia ter como mais. Mesmo se ele baixasse e instalasse o jogo de novo.
-
Agora sim irá ficar suave
-
Jorge_Tadeu escreveu: »coitada das poucas Lans Houses que ainda sobraram por ai.^^
Um bom dono de Lan House que preze pelo seu serviço, não vai admitir o uso de programas ilegais, e uma LanHouse segura não permite download, então se você quer ir em uma lanhouse, beira de esquina, em que o dono não tem o menor interesse e cuidado em saber o que seus usuários fazem em suas máquinas, a responsabilidade passa a ser do usuário que se dirigiu a esse local, e do dono que não preza pelo bom serviço de sua empresa. -
Boa noite gente boa do Fórum! EU penso que é assim: Antes, quando a denuncia de programa ilegal procedia, através do I.P. bania-se a conta que estava com o programa hacker.
Agora, mudou somente o procedimento de banimento... Ou seja: Agora, é banido o I.P. mesmo, a linha da internet que o usuário usou para colocar o programa hacker.
Eu vejo dessa maneira.
A todos uma boa noite e que Deus os abençoe.