Dúvida relacionada ao jogo
Queria saber o motivo de não poder mais visualizar o perfil de um jogador no jogo? porque tá apararecendo uma mensagem aqui "Impossivel Checar informaçoes (3) ou algo assim...
E tbm o perfil no site está duplicando algumas armas e faltando algumas armas no "Meu perfil" no site... e o meu báu está todo bagunçado, antes era bem melhor. já se passaram 2 att e não resolveram
E tbm o perfil no site está duplicando algumas armas e faltando algumas armas no "Meu perfil" no site... e o meu báu está todo bagunçado, antes era bem melhor. já se passaram 2 att e não resolveram
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
A equipe se encontra ciente dos problemas apresentados por você, estamos trabalhando para que se resolva logo.
Desculpe-nos pelo inconveniente.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]May;n900331]Bom dia, caro jogador.
A equipe se encontra ciente dos problemas apresentados por você, estamos trabalhando para que se resolva logo.
Desculpe-nos pelo inconveniente.
Abraços.[/QUOTE]
Mas depois do jogo resolver esse bug que n da para visualizar o perfil das pessoas no lobby, vai dar para visualizar ou só não vai mas aparecer o ''erro/bug''? -
fransuar632 escreveu: »Mas depois do jogo resolver esse bug que n da para visualizar o perfil das pessoas no lobby, vai dar para visualizar ou só não vai mas aparecer o ''erro/bug''?