Erro ao conectar-se com o host
Boa Tarde, faz meses que está acontecendo isso comigo. Estou tranquilamente jogando uma sala, daí do nada todo mundo começa a andar mas sem sair do lugar. Automaticamente sai da sala e aparece "Erro ao conectar-se com o Host". Alguém pode me dizer o que é isso? Quando vou ver, é só pra mim que a sala caiu, pro resto ficou normal.
Comentários
-
Boa tarde, para mim esta acontecendo isso também, o chamado 'dc', principalmente hoje quando jogo hankeada, me deu esse erro mais de 10 vezes só hoje.
-
Boa noite,
Dê uma olhada no link ao lado Erro ao conectar-se ao Servidor Host -
Obrigado Jeanbstk.
-
Boa noite, Morenauum!
Após verificar o link que o usuário acima forneceu, retorne nesse tópico para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Ficaremos no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n900146]Boa noite, Morenauum!
Após verificar o link que o usuário acima forneceu, retorne nesse tópico para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Ficaremos no aguardo.[/QUOTE]
fiz tudo, e não adiantou, esse erro esta me prejudicando muito pois eu treino e sempre acaba prejudicando minha equipe ate mesmo em campeonato! please help-me não aguento mais tomar esse erro, e veio depois de uma atualização ai.. e só o cf cai, fico no ts normalmente e os outros jogos que eu jogo ficam todos normais.. então não é minha internet! -
Consegui arrumar. Desculpe pela demora.
-
Consegui arrumar. Desculpe pela demora.
-
Problema resolvido, prefixo alterado.
-
[quote=[mod]dolby;n906855]problema resolvido, prefixo alterado.[/quote]
ajude-me please.. NÃo aguento mais tomar esse erro!
[quote=[mod]dolby;n906855]problema resolvido, prefixo alterado.[/quote]
como eu arrumo esse erro mano ? Ja fiz o que a mod tutty mandou e nÃo consegui -
danzinccb12 escreveu: »ajude-me please.. NÃo aguento mais tomar esse erro!
-
danzinccb12 escreveu: »ajude-me please.. NÃo aguento mais tomar esse erro!
como eu arrumo esse erro mano ? Ja fiz o que a mod tutty mandou e nÃo consegui
Caso tenha feito todos os guias existentes e mesmo assim o problema persistido entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema. -
-
danzinccb12 escreveu: »arrumou como mano ?
Caso tenha os mesmo erros que ele tinha, siga os passos do guia abaixo: