Cadê a qualidade para os jogadores do game?
Boa noite.
Não basta os hackers que encontramos diariamente nas ranqueadas, agora temos as estabilidades dos servidores.
Agora mesmo eu estava jogando ranqueada com um amigo meu, e alguns jogadores da sala caíram, logo quando cai, eu perdi 2 quadradinhos, e perdi o ranque platina 5 que eu estava.
Isso é falta de consideração com os jogadores do CrossFire, muitos que gastam muito dinheiro com suas contas neste jogo, e ainda sim não recebemos nem se quer um servidor de qualidade.
Peço que a z8Games e a equipe de administração do CrossFire América Latina, pense numa maneira de estabilizar esses servidores, e fazer algo para que quando a pessoa caia da sala, não perca ranque.
Obrigado.
Não basta os hackers que encontramos diariamente nas ranqueadas, agora temos as estabilidades dos servidores.
Agora mesmo eu estava jogando ranqueada com um amigo meu, e alguns jogadores da sala caíram, logo quando cai, eu perdi 2 quadradinhos, e perdi o ranque platina 5 que eu estava.
Isso é falta de consideração com os jogadores do CrossFire, muitos que gastam muito dinheiro com suas contas neste jogo, e ainda sim não recebemos nem se quer um servidor de qualidade.
Peço que a z8Games e a equipe de administração do CrossFire América Latina, pense numa maneira de estabilizar esses servidores, e fazer algo para que quando a pessoa caia da sala, não perca ranque.
Obrigado.
Comentários
-
Não podemos fazer isso pois é impossível saber quando foi a internet ou os servidores.
Mas não se preocupe, já estamos trabalhando para manter o jogo livre de bug's. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n900137]Não podemos fazer isso pois é impossível saber quando foi a internet ou os servidores.
Mas não se preocupe, já estamos trabalhando para manter o jogo livre de bug's.[/QUOTE]
Brolio, com todo respeito, o CrossFire não é um jogo novo para estarem ainda trabalhando para corrigir bugs.
Eu por ser um jogador antigo, comparo antes com o hoje.
Antes de inventarem essas atualizações a cada 15 dias, os servidores eram melhores, dificilmente acontecia quedas, então eu acho que isso é algo que deva ser tratado com mais prioridade do que as atualizações que são tão frequentes quanto os bugs.