Segurança de conta.

Boa noite.

Como criaram recentemente um tópico dando a sugestão que possibilita a troca de armas entre jogadores, com o objetivo de complementar essa sugestão, acho que é viável garantir mais segurança as contas dos jogadores, para evitar hackers e pessoas com objetivo malicioso com outros jogadores.
Não sei se vão ter o conhecimento mas, no WarFace (outro jogo FPS), o jogador tem uma opção de bloquear a conta para jogar. Funciona assim:
No site do jogo existe configuração de conta, e lá ele desbloquearia ou bloquearia a conta para poder logar no executável do jogo.
Além disso, o login e senha do site devem ser diferentes da colocada no jogo, além disso pode ser pedido respostas de segurança, para que assim as contas sejam mantidas em segurança, e dificulte a ação de pessoas maliciosas.

Comentários

• Rapaz, no dia 06/02 roubaram a minha conta, porém, o que me ajudou foi eu ter todos os dados, a educação para falar com os [MODs] e todas as informações das contas incluindo alguns boletos importantes que eu havia guardado. Mas eu vejo que existem pessoas relaxadas, tipo só quer saber de jogar e se esquecem do mais importante, que, é, guardar as informações para os próximos dias. Quando ele percebe já é um oficial intermediário ou até mesmo um oficial superior sem o conhecimento do e-mail e tudo mais. A gente que complica tudo, cara! graças a minha boa vontade e organização, recuperei a minha conta em 13 dias. Nota 10 para os [MOD]