Sobre o BAN
SIM EU ACHO MESMO Q ESSES RAK TEM Q C @#$*@# MESMO
Mais alguns dias atras você fizeram evento la te LAN HOUSE tem parceria com a Wyro Games q e uma empresa voltada pra LAN HOUSE
Pensando nesses cara q joga em LAN ou aqueles q vai la so pra brinca com os amigos
eu achei isso errado e acho q sim tem um jeito mais facil e no meu ponto de vista bem melhor
IDEIA
Porque não cria uma especie de plataforma meio q num estilo da Stream
Cada EMAIL iria ter sua conta e cada conta deveria que baixo o crossfire dentro dessa plataforma pra ele joga
o CF não iria fica no PC e sim dentro dessa plataforma então conta nova deveria que baixa o CF d novo
PORQUE MELHOR
Pra min seria melhor porque o cara iria ser BANIDO e vai ter que cria uma nova conta e baixa o cossfire d novo
Entao seria horas pra baixa de tanto o cara toma BAN ele iria cansa de baixa toda vez o cossfire
O CARA IRIA TER Q CRIA UM EMAIL NV IR NO SITE DA Z8 CRIA A CONTA VOLTA NO EMAIL CONFIRMA ENTRA NESSA PLATAFORMA REGISTRA NESSA PLATAFORMA E BAIXA O CF DEPOIS CARREGA O PATCHER E ASSIM ENTRA NO JOGO
E assim os cara q joga em LAN seria a mesma coisa q nada
Poderia continua a joga com amigos ou jogo por que não tem PC em casa
Mais alguns dias atras você fizeram evento la te LAN HOUSE tem parceria com a Wyro Games q e uma empresa voltada pra LAN HOUSE
Pensando nesses cara q joga em LAN ou aqueles q vai la so pra brinca com os amigos
eu achei isso errado e acho q sim tem um jeito mais facil e no meu ponto de vista bem melhor
IDEIA
Porque não cria uma especie de plataforma meio q num estilo da Stream
Cada EMAIL iria ter sua conta e cada conta deveria que baixo o crossfire dentro dessa plataforma pra ele joga
o CF não iria fica no PC e sim dentro dessa plataforma então conta nova deveria que baixa o CF d novo
PORQUE MELHOR
Pra min seria melhor porque o cara iria ser BANIDO e vai ter que cria uma nova conta e baixa o cossfire d novo
Entao seria horas pra baixa de tanto o cara toma BAN ele iria cansa de baixa toda vez o cossfire
O CARA IRIA TER Q CRIA UM EMAIL NV IR NO SITE DA Z8 CRIA A CONTA VOLTA NO EMAIL CONFIRMA ENTRA NESSA PLATAFORMA REGISTRA NESSA PLATAFORMA E BAIXA O CF DEPOIS CARREGA O PATCHER E ASSIM ENTRA NO JOGO
E assim os cara q joga em LAN seria a mesma coisa q nada
Poderia continua a joga com amigos ou jogo por que não tem PC em casa
Comentários
-
Eu achei corretíssimo,infelizmente quem joga em LAN pode ser prejudicado,mas acredito que sejam uma parcela bem pequena de jogadores comparado ao total de player que jogam CF atualmente.
As mudanças que você sugeriu dependeriam da SG e não da Z8 e para implementar,por questões de logística,teriam que fazer em todos os CFs,e dai complica.Seria muito trabalho para favorecer uma pequena parcela do total de jogadores,não valeria a pena.
Fora o fato que Lans são um negócio em fase de extinção e creio que não seja um negocio viável nos próximos anos.
Z8/SG fizeram o certo,pois tem que pensar na maioria dos jogadores. -
Eu entendi seu ponto de vista mais isso tbm ajuda pq nos aqui de cidade gostamos de fazer mini campeonatos q a lan house faz valendo pin de zp ate mesmo codigos de arma as vezes e nos ver cara jogando com hacker nada maquinas nos nao pode partir pra cima do cara nos so manda o cara reloga a maquina tele e c continua o cara tira ele da lah mais vai la saber c as salas q eles conseguir jogo nao tenho sido reportado c fosse aquele PC ja era pra um jogador ou ate mesmo uma maquina a menos pra campeonatinho
Mais sim isso seria um trabalho em tanto
concordo com vc fizeram o certo mesmo