Meu ticket urgente
Por que essa demora toda pra responder meu ticket ? ja passou 3 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad:
Comentários
-
A demanda está alta, por isso ainda não foi respondido, assim que chegar na sua vez será respondido.
Tenha paciência. -
MatadorLQ14 escreveu: »Por que essa demora toda pra responder meu ticket ? ja passou 3 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad:
3 dias e está reclamando? já esperei o meu por 1 mês de boa para de chorar e tenha paciência. -
Olá eu quero falar que eu mandei um ticket a 4 dias e nada eu sei que tem varios a ser abertos mas eu pressiso dessa ajuda logo
-
3 dias e está reclamando? já esperei o meu por 1 mês de boa para de chorar e tenha paciência. -
Olá novamente!
Fique tranquilo que, assim que sua vez chegar, seu ticket será respondido.
Nenhuma conta é invadida do nada. Algo aconteceu. Algo fez. Ou compartilhou, ou baixou algum arquivo infectado etc. Inclusive, nos termos de uso que você concordou ao baixar o jogo, tem esta cláusula:
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.