Finalmente criaram um dos melhores modos possíveis no CF! (Weapon Master)
Weapon Master é um sistema de levels, a gente pode encontrar em outros jogos bem famosos, mas finalmente vai chegar, um dia vai chegar aqui, meu deus ♥
Em resumo, o objetivo é matar com a última arma do último level (cada arma tem um level), nos outros jogos geralmente é uma faca de ouro, no CF vai ser a banana.
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Weapon_Master
Acho que eu até já criei uma sugestão desse modo, mas só acho mesmo.
Em resumo, o objetivo é matar com a última arma do último level (cada arma tem um level), nos outros jogos geralmente é uma faca de ouro, no CF vai ser a banana.
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Weapon_Master
Acho que eu até já criei uma sugestão desse modo, mas só acho mesmo.
Comentários
-
É um dos modos mais jogados no concorrente do CF,vai fazer sucesso por aqui,quando chegar lógico.^^
-
Q nao demore chegar no cfal
-
É como um Arms Race, também amei quando vi
Mas o que mais me chamou a atenção são os Fists (Punhos) do próprio personagem, o que pedem a um tempo como uma forma de tirar a faca das bags -
Eu jogava esse modo em um antigo FPS, e sempre esperava esse modo.. fico muito feliz em saber que logo logo está versão está aqui!
-
Muito interessante, Gosto muito desse modo, já joguei ele em outros FPS, acho que seria uma boa adição ao CF
poderiam trazer uma att com esse modo juntamente com esse mapa(De_Dust2) que todos tanto pedem. já pensou? :v -
Corrida Armada, Gun Master... Existem diversos nomes para este modo mas, com uma futura chegada dele em nossa versão vocês podem ter certeza de uma coisa, este será um dos modos mais jogados pela comunidade.
-
já estou na espectativa. ''espero que não venha com erros''
-
Muito bom esse modo, apoio
-
Eu gosto muuuuito desse modo!!!
Que não demore. -
Já tô prevendo a grande maioria empacando na hora da Uzi
.
O corrida armada é um dos meus modos preferidos no jogo do Valve, e vindo para cá será uma adição bem interessante. -
O modo parece até interessante, mas depois que vi o cara saindo no soco (7:39 do video), ficar com um cabeção (7:48) e depois com uma banana na mão (7:56)...
-
Namoral cara.......uma banana...
Só achei a variação das armas um pouco ruim, o jogo tem tanta variedade pra nem uma MG colocarem -
Nossa, em? Bem dahora vei hehehe vai ser muita zueira isso, es
-
Senhor das armas
é um modo muito legal podia vim logo
-
é um modo interessante, mas tem que ter esse big head pra estragar? eu nao jogaria só por isso.
tinha tudo pra ser um modo "sério", ai vira um modo "zueiro" como o modo ovelha.. -
Quero muito jogar um Gun Game no CF, o tenso vai ser matar na granada, e ainda 2 vezes, mas isso é algo muito divertido que eu jogo em outros FPS e não sei como não tem ainda no CF.
Até um tipo de Sharpshooter (COD) seria bem legal, mas com as armas sempre aleatórias. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n900259]Corrida Armada, Gun Master... Existem diversos nomes para este modo mas, com uma futura chegada dele em nossa versão vocês podem ter certeza de uma coisa, este será um dos modos mais jogados pela comunidade.[/QUOTE]
Seria esse um modo que poderia talvez quase substituir o C.1.S tradicional?