Dúvida Sobre equipamentos

Olá boa noite , tenho produtos razer e uso o razer synapse isso agora é proibido ? se for preciso saber pos eu uso muito tempo . Obrigado para todos e uma ótima sexta feira

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Os programas (softwares) fornecidos pela Razer (Razer Synapse), SteelSeries, Zowie, entre outros NÃO ESTARÃO NA LISTA NEGRA DO XIGNCODE3, ou seja, pode usar sem problema algum! Agora softwares de terceiros (não fornecidos pelas fabricantes de mouses/teclados), à partir da data do comunicado feito pelo Fox, estão na lista negra do anti-cheater, então é aconselhável que os jogadores que utilizam esses softwares ilegais parem de usar o quanto antes, pois poderão ser punidos!

Abraços.
  • Obrigado pela ajuda May ,meus equipamentos são da razer , só queria ficar informado pois não gosto de jogar ilegalmente pra não perde minha acc que tanto investi nela , obrigado novamente e bom final de semana <3
  • ChAvEcO13 escreveu: »
    Obrigado pela ajuda May ,meus equipamentos são da razer , só queria ficar informado pois não gosto de jogar ilegalmente pra não perde minha acc que tanto investi nela , obrigado novamente e bom final de semana <3
    Estamos as ordens para qualquer dúvida!
    Sendo assim irei alterar o prefixo para resolvido.
    Até mais.