Cf no modo janela ?? Pode usar programa ?
BOA NOITE, GALERA ME AJUDA AI NÃO CONSIGO POR MEUS CROSS FIRE NO MODO JANELA DE MANEIRA NENHUMA, JA TENTEI TODAS RESOLUÇÕES E ETC, INFELIZMENTE NÃO OBTIVE SUCESSO... COM oQUE O CROSSFIRE VAI RODAR EM MODO JANELA,QUÉM PODERIA ME AJUDAR PRECISA RODAR CF NO MODO JANELA
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Qual resolução você utiliza?
Aguardo. -
[quote=[mod]may;n900340]bom dia, caro jogador.
qual resolução você utiliza?
aguardo.[/quote]
1366x768 mesmo no cf -
1366x768 mesmo no cf
-
Não é difícil, não amigo!!!! só jogo no modo janela e é só marcar lá na configuração do jogo, viu? pena eu estou trabalhando agora se não faria um passo a passo pra vc.
-
Barbosalima escreveu: »Não é difícil, não amigo!!!! só jogo no modo janela e é só marcar lá na configuração do jogo, viu? pena eu estou trabalhando agora se não faria um passo a passo pra vc.
Em alguma atualização (que não me recordo) ficou difícil alguns computadores/resoluções aceitarem o modo janela, aliás, é bem difícil hoje em dia conseguir colocar o jogo neste modo, eu mesma em todas as resoluções presentes a opção fica nerfada e não me dá possibilidade de ativar. -
[quote=[mod]may;n900970]
na verdade não.
Em alguma atualização (que não me recordo) ficou difícil alguns computadores/resoluções aceitarem o modo janela, aliás, é bem difícil hoje em dia conseguir colocar o jogo neste modo, eu mesma em todas as resoluções presentes a opção fica nerfada e não me dá possibilidade de ativar.[/quote]
exatamente, eu ja tentei todas as resoluÇÕes e nenhuma me deu a liberaÇÃo da ativaÇÃo in-game do modo janela, eu agradeÇo sua atenÇÃo no meu post, melhor moderadora que jÁ vi no fÓrum -
[QUOTE=[MOD]May;n900970]
Na verdade não.
Em alguma atualização (que não me recordo) ficou difícil alguns computadores/resoluções aceitarem o modo janela, aliás, é bem difícil hoje em dia conseguir colocar o jogo neste modo, eu mesma em todas as resoluções presentes a opção fica nerfada e não me dá possibilidade de ativar.[/QUOTE]
Acho que descobri... Uso um monitor de 24 polegadas sempre com o modo janela in game. Entretanto, esse final de semana estou sem net, levei meu pc pra casa de parentes e estou usando agora um monitor de 19´´ polegadas e de jeito nenhum consegui colocar em modo janela. Tentei várias resoluções e a mensagem é essa na imagementão descobri que o monitor que estou usando agora não suporta esse tipo de janela....
-
exatamente, eu ja tentei todas as resoluÇÕes e nenhuma me deu a liberaÇÃo da ativaÇÃo in-game do modo janela, eu agradeÇo sua atenÇÃo no meu post, melhor moderadora que jÁ vi no fÓrum
Amanhã irei verificar com a equipe alguma maneira de colocar o jogo neste modo, e retorno por aqui mesmo. -
BOA NOITE, GALERA ME AJUDA AI NÃO CONSIGO POR MEUS CROSS FIRE NO MODO JANELA DE MANEIRA NENHUMA, JA TENTEI TODAS RESOLUÇÕES E ETC, INFELIZMENTE NÃO OBTIVE SUCESSO... COM oQUE O CROSSFIRE VAI RODAR EM MODO JANELA,QUÉM PODERIA ME AJUDAR PRECISA RODAR CF NO MODO JANELA
Como a [MOD]May disse isso mudou a partir de alguma att, porque quando eu tinha uma monitor como a resolução igual a sua de 1366x768 eu conseguia por em modo janela facilmente, mas depois da att não era mais possível. Depois disso comprei um monitor com resolução de 1900x600 e o modo janela passou a funcionar de novo, mas a resolução do jogo passou a suportar apenas até 1366x768, então acho que para suportar o modo janela o seu monitor precisa ter no minimo uma resolução de 900p. (Espero ter ajudado)
-
D12MafiosO escreveu: »
Como a [MOD]May disse isso mudou a partir de alguma att, porque quando eu tinha uma monitor como a resolução igual a sua de 1366x768 eu conseguia por em modo janela facilmente, mas depois da att não era mais possível. Depois disso comprei um monitor com resolução de 1900x600 e o modo janela passou a funcionar de novo, mas a resolução do jogo passou a suportar apenas até 1366x768, então acho que para suportar o modo janela o seu monitor precisa ter no minimo uma resolução de 900p. (Espero ter ajudado)
-
Bom dia, caro jogador.
Seu tópico não foi apagadoapenas sumiu da lista de Suporte Técnico.
O procedimento é realizar a alteração via bloco de notas, da seguinte maneira: Vá em Documentos e ache o arquivo abaixo:ou somente System.
Abra-o
Procure por ScreenMode=0 e mude para ScreenMode=1
Salve e verifique se consegue alterar, caso não, verifique se o arquivo está marcado "somente leitura" se tiver, desmarque e teste.
Aguardo resultados. -
Já tentei de tudo que tu imaginas por aqui. Não obtive resultado algum.
-
Boa noite, ThooorR!
Já que infelizmente todos os procedimentos orientados por aqui, não foi possível lhe auxiliar. Solicito que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possa ser verificado de uma forma técnica mais detalhada. Sentimos muito por isso. ;( -
Nenhum método foi funcional, infelizmente é uma pena. Agradeço de coração ao Suporte ao seu Suporte [USER="8687807"][MOD]May[/USER] . OBRIGADO.
Estarei entrando em contato sim com o Suporte Técnico, obrigado [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER]