Error no Patch v11 ao Att.
-Olá, bom dia, me chamo Lucas, jogo desde 2012 e atualmente estava no rank 178, agora 241 se não me engano graças a atualização do patch v11, o jogo não atualizava e ai dava o seguinte erro: Failed to download Patch, eu dou ''ok'' e fechava o jogo. Recorri ao Fórum, no mesmo, no qual outras pessoas tinham o mesmo problema, segui as seguintes orientações dos MOD:
.1) Baixei o Version atualizado, modifiquei e persistiu o erro. *nota: Tentei colocar o arquivo como '' somente leitura '' e não conseguir também.
.2) Desinstalei o jogo e removi todo os arquivos relacionados ao CF AL.
.3) Baixei o instalador oficial, ao executar ocorreu o seguinte error: Pedido WebGet Falhou.
.4) Baixei o jogo em Partes 1,2,3 e 4, foi um fracasso, pois no decorrer da instalação Parte 2, os arquivos REF030 em diante Estavam Corrompidos.
-Não sei mas o que fazer. Por favor me Ajudem, atenciosamente: LucasHustle.
.1) Baixei o Version atualizado, modifiquei e persistiu o erro. *nota: Tentei colocar o arquivo como '' somente leitura '' e não conseguir também.
.2) Desinstalei o jogo e removi todo os arquivos relacionados ao CF AL.
.3) Baixei o instalador oficial, ao executar ocorreu o seguinte error: Pedido WebGet Falhou.
.4) Baixei o jogo em Partes 1,2,3 e 4, foi um fracasso, pois no decorrer da instalação Parte 2, os arquivos REF030 em diante Estavam Corrompidos.
-Não sei mas o que fazer. Por favor me Ajudem, atenciosamente: LucasHustle.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, faça o download pelo link alternativo, clique aqui.
Informe resultados. -
Arquivos corrompidos como sempre. Dessa vez nem começou a instalar, kkkkk vou rir pra não chorar, minha melhor fase no jogo e me acontece isso.
-
Boa noite, AlucasR,
Siga os passos abaixo para resolver o seu problema:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Faça uma limpeza e correção de erros usando o CCleaner
- Desative o Firewall
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Lembrando que é importante usar o download do instalador já atualizado
Informe os resultados -
Olá, fico contente de vocês Moderadores realmente se importar, parabéns, seguir os seguintes passos:
.Removi todos conteúdo relacionado ao cf al.
.Baixei e instalei o ccleaner. Fiz uma limpeza com o mesmo e reparei todos o erros da máquina pelo programa.
.Desativei o anti-vírus e o Firewall do Windows.
.Me loguei no site com a minha conta e fiz o download do Setup CF.
.Conseguir instalar e Atualizar. O jogo está rodando perfeitamente.
-Parabéns, Atenciosamente: LucasHustle... -
Ficamos felizes em ajudá-lo! Se precisar novamente, basta vir até o fórum e o ajudaremos