Ala vip março
Sera somente a caixa barret ou tera outra? e itens?
Comentários
-
Parece que vai ter outra caixa sim, querem nos surpreender, vamos aguardar ! Esses MODs lindos não querem dar um spoiler pra gente ! :rolleyes::rolleyes:
-
Normalmente a ALA VIP tem ao menos duas caixas de armas em cada edição, Os outros itens devem ser divulgados em breve. Podem ter esquecido de divulgar a outra caixa ou então pode ser uma surpresa mesmo...
-
Parece que vai ter outra caixa sim, querem nos surpreender, vamos aguardar ! Esses MODs lindos não querem dar um spoiler pra gente ! :rolleyes::rolleyes:
-
Noo aguardo vamos ver o que vem.
-
Teve versões com apenas uma caixa, espero que tenha mais, não gosto de barrett.
-
dedodechumbo escreveu: »Normalmente a ALA VIP tem ao menos duas caixas de armas em cada edição, Os outros itens devem ser divulgados em breve. Podem ter esquecido de divulgar a outra caixa ou então pode ser uma surpresa mesmo...
Espero que seja uam caixa de cheyac's -
Teremos outra caixa sim nesta ALA VIP, estão nos matando na unha de curiosidade aqui na Moderação por não dizerem qual é...
-
To sentindo um cheiro de Sakura, M4 Tempestade.....
-
Lucas_Dias escreveu: »To sentindo um cheiro de Sakura, M4 Tempestade.....
Nem fala mano... Imagina vindo uma delas e sem limite de compras? Mais uma vez eu ia quebrar na raiz até conseguir ganhar... -
A outra caixa é tão secreta que nem os próprios GMs devem saber :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
(Acho que a linda de bonita da Custão Tempestade vem ai) -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n900413]
Nem fala mano... Imagina vindo uma delas e sem limite de compras? Mais uma vez eu ia quebrar na raiz até conseguir ganhar...[/QUOTE]
A Mão de sacar dinheiro chega a tremer quando se trata dessas raridades -
Lucas_Dias escreveu: »
A Mão de sacar dinheiro chega a tremer quando se trata dessas raridades
Se for vo fica bravo.se fizerem isso vao conseguir um hater de qualidade aqui :mad:
Tempestade e sakura ja e demais ... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n900407]Teremos outra caixa sim nesta ALA VIP, estão nos matando na unha de curiosidade aqui na Moderação por não dizerem qual é...[/QUOTE]
Assim vocês mata do coraçao né Titio hahaha! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n900413]
Nem fala mano... Imagina vindo uma delas e sem limite de compras? Mais uma vez eu ia quebrar na raiz até conseguir ganhar...[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkk ai chega intimação do banco no outro mês pra todo mundo ! **** -
Assim vocês mata do coraçao né Titio hahaha!
Eles são danados... Nada de Spoiler quanto essa segunda caixa até o momento.
kkkkkkkkkkkkkkkk ai chega intimação do banco no outro mês pra todo mundo ! ****
Rapaz, vou ficar devendo tanto no banco, quando vier uma dessas caixas, que se eu chamar a minha esposa de "meu bem" o banco vai querer penhorar para abater na dívida. KKKkkkkkkkkk... -
Gostaria muito que viesse um revolver búfalo permanente, excelente arma, junto com a karambit acredito serem as duas melhores armas do jogo. Eu já tenho uma Búfalo DDB. Gente... um tiro só dependendo onde pega, já resolve sua vida rsrsrs...
-
Se vier a Sakura ferrou, vou gastar tudo, mesmo já tendo a Royal, a Sakura é a Sakura né
Eu queria que viesse o da Pá de novo, não acredito até agora que teve logo na época que eu estava desligado do CF
Edit: Na verdade não sei se veio mesmo, agora fiquei confuso, mas de qualquer jeito eu quero Pá -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Se vier a Sakura ferrou, vou gastar tudo, mesmo já tendo a Royal, a Sakura é a Sakura né
Eu queria que viesse o da Pá de novo, não acredito até agora que teve logo na época que eu estava desligado do CF
Edit: Na verdade não sei se veio mesmo, agora fiquei confuso, mas de qualquer jeito eu quero Pá -
no aguardo tambem!!!
-
Será Que a Sakura Vai Voltar? :eek:
-
Pode ser que eles nos surpreendam com nada!
rsrs
Será uma surpresa. -
Vou ter que vender bala no sinal para conseguir comprar umas caixas... -
dedodechumbo escreveu: »Eu posso estar enganado mais eu acho que não tivemos uma caixa com pá ainda, mas quem sabe? pode ser nessa ala vip agora:cool:
Eu acho que confundi com a caixa DDB que tinha uma pá em cada caixa e não tinha limite de compra, mas uma caixa pá seria muito bem aceita -
Meu sonho seria uma ala vip só de custon ( artico a normal tempestade aqua e brasil ) ia ser mt da hr dasuhasdhasdasasd
-
CW_E_lyeeL escreveu: »
Eu acho que confundi com a caixa DDB que tinha uma pá em cada caixa e não tinha limite de compra, mas uma caixa pá seria muito bem aceita