Quando o Ranking de Clã será liberado

Bom dia, prezados(as)!!

Até quando o sistema de Clã vai ficar com o Ranking inativo "temporariamente"? Já tem bastante tempo que só temos acesso a uma infeliz mensagem que diz... "EM BREVE".

O sistema de Clã parece que morreu, ninguém faz mais questão de recrutar ou se alistar, parece que dá no mesmo você ter um team, ou não ter, já que não faz mais diferença você ir aquele velho Beta importante pra garantir a pontuação diária do seu clã pra que tua posição atual possa ser melhorada ....

Me lembro como se fosse ontem, o período no qual eu acordava cedo e ia pro site acompanhar o desenvolvimento do meu clã, uma posição a mais no Ranking era motivo de glória, enfim ....

Sinto bastante falta disso, sei que o game vem tendo uma evolução incrível, com vários modos, armas e coisas do tipo, mas e as coisas simples, que também da vida ao game? merece realmente ser esquecida ou simplesmente abandonada assim? eu ainda procurando e não encontrei nenhum relato, ou aviso referente a isso, se eu tiver enganado por favor, avisem-me ou mostrem-me algo relacionado a isso, alguma satisfação ao menos, seria bom ... Resumindo, eu sou o único que sinto falta do Ranking de Clã?

Comentem, e se possível seria legal uma satisfação sobre o mesmo...

Grato!!

Comentários