Evento dando as armas vitoriosas
Pensei nessa sugestão, só não sei se é exagerado. Eu acho que seria uma boa ideia darem aquelas armas vitoriosas (conhecidas também como noble gold) em um evento. Muitos tem o desejo de ter essas armas permanentes na conta. Até onde eu sei, só deram a m4a1 vitoriosa permanente em um interescolar. Nem que fosse só por 1 dia, seria bom darem essas armas em um evento. Só pra sentir o gostinho de jogar com elas.
Comentários
-
Realmente, essas armas vitoriosas deveriam ser mais utilizadas em nossa versão.
Espero um dia poder ter a honra de jogar com toda a família Noble Gold; é um sonho!!! -
Legal Delas e Que Elas São Armas VIPS Sem Os Status VIPS! :eek:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente são muito lindas, e tomare que ela não venha só para aqueles que irem em tal evento e ganhar permanente ou temporária, tem que geral participar.[/FONT]
-
UserDrogada1 escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente são muito lindas, e tomare que ela não venha só para aqueles que irem em tal evento e ganhar permanente ou temporária, tem que geral participar.[/FONT]
Se vier um dia, espero que venha assim também. -
Eu apoio, eu também sou apaixonado por essa armas Noble Gold.
-
Poderiam vender como VIP's, só que pela metade do preço, já que não tem os atributos.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901181]Poderiam vender como VIP's, só que pela metade do preço, já que não tem os atributos. [/QUOTE]
Verdade, gostei da ideia -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901181]Poderiam vender como VIP's, só que pela metade do preço, já que não tem os atributos. [/QUOTE]
Só em sonho eles fariam isso. Eles não dão nenhuma nota de desculpas pela atual situação do jogo imgine isso que acabaste de pedir? Só em somho mesmo. -
algemidar uma conta no cross
-
algen pode midar uma conta no cross