O momento mais feliz que você passou no CF AL
Boa Tarde pessoal! Qual foi o momento mais feliz que vocês passaram no CrossFire AL? O meu foram 2 momentos. Quando ganhei a Afghan DDB e quando ganhei a AK-47 Scope Black. O que eu senti quando ganhei essas armas é inexplicável! Eu queria muito ganhar essas armas, por isso fiquei tão feliz nesses dias.
Comentários
-
O meu momento mais feliz
foi quando eu reportei um hacker
E vi ele na lista da vergonha.
E também quando ganhei o Machado tempestade. -
O meu momento mais feliz foi quando eu ganhei a ak silencer: minha primeira m.n
-
Tem muitos, mais se for para escolher 1, escolheria a minha primeira arma de MN que foi a linda Kriss Super V Natal.
-
Momento mais feliz foi quando botei 140 k de zp ganhei 120 cx soberana e ganhei duas d.e soberana e a ak soberana e fui um dos 30 primeiros a ganhar m4a1-s prata e ganhei 50 k da z8 entao praticamente 4 m.n de graça sdahusdahdsauds
-
Tem varios momentos mas quando ganhei minha primeira mn que foi a fox e luvas real dragon la quando comecei a 4 anos e tanto foi bastante emoção !!
-
O meu foi quando ganhei a custom artico
-
Quando peguei minha primeira vip, agora não sei qual foi ****
-
Meu momento mais feliz no CF com certeza foi esse ano quando ganhei a Barrett M82A1.. Jogo desde o NA e ainda nao tinha ela la mas assistia videos dos chineses e tinha o CF CN baixado e ficava indo mapas de sniper so pra pegar ela do chão kkkk (mesmo com o ping 300 kkkk).. Sonhava ter ela desde qdo vi ela, e qdo veio a primeira versão dela a Barrett Super Dragon aqui pro nosso CF, fiquei muito feliz e faria o possível pra ganhar, mas não estava trabalhando e só rodei 30 caixas, nem apareceu... Nesse ano veio ela no Tchau Tchau Caixas V2 e tinha dinheiro guardado, e na 57 caixa ganhei ela kk.. Nunca vou esquecer disso e nao tiro ela mais da Bag =D
-
Foi quando fiz a sugestão do Modo Batalha um mês antes dele vim, e assim que saiu o vídeo vi que o nome que tinha escolhido para esse modo, foi copiado *-*.
E a sugestão do mapa Sáara também foi igual. -
Quando eu ganhei 2 AK SUPER na atualização que ela veio , Nunca fiquei tão feliz com uma arma igual ela.
-
Pra mim são vários Momentos legais:
Meu Up Marechal em 2 anos jogando sem FF,FK....
Primeira MN: Ak Ares
E ter conseguido algumas armas que eu queria muito tipo: SD, Soco Mortal, Dual Karambit, M200, M14.... -
Quando ganhei a 1 arma de MN a Custom tempestade.Era praticamente impossível ganhar ela.Ganhei com 10 cx.
Linda Linda! -
Quando eu comecei a namorar e ela também jogava CF e estamos ai juntos até hoje com nossa historia de 3 anos :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Foi quando eu ganhei a FOX
-
Momento mais feliz da minha vida? A cara... Melhor dia mesmo foi quando me apresentarão esse Game maravilhoso! Não é portanto que já jogo há 8 anos rs.
-
Quando eu comecei a jogar bem, não pera... isso nunca aconteceu ;-;-;-;
Eu não tenho grandes felicidades, nem sei pq ainda jogo, toda minhas M.N são quase inúteis(deve ter como usar elas, só que eu não consigo) -
Pra mim foi quando podia muda a kill mark e a patch de som pra português deste que proibiram isso o cf ficou uma droga pra mim todo luga que tem cf sai com a linguagem local aqui vc tem que compra personagem pra ter na sua lingua pra não corre risco de toma ban
-
O meu foi quando ganhei a AK BR e a Espada Persona.
-
No CFAL, o momento mais emocionante aconteceu recentemente e foi quando ganhei minha barret dragão imperial. Eu consegui 30 caixas dragão imperial naquele evento do OPES. Ai comecei a rodar e não vinha nada, sobraram 4 caixas, daí pensei: "ah, não vou ganhar nada mesmo, vou colocar o resto no automático !". E como é de costume, eu desligo a tela do monitor até acabar as caixas, mas nesse dia, eu liguei a tela um pouco antes da roleta parar na última caixa, e vi a barret a aparecendo ! Foi muita emoção envolvida, vibrei igual quando ganhei meu playstation 2 quando era moleque ! :rolleyes::o
Olha o print da lindona na última caixa ! -
Foi quando eu ganhei essa maravilha de arma:
Se eu não me engano foram quase 2 anos de tentativas sem sucesso, até que em um dia qualquer, com ZP contado para apenas 10 caixas, ela veio.
-
Pra mim, o momento mais emocionante, foi quando consegui virar Segundo Tenente, mais conhecido como "Barrinha de Ouro" nem acreditava nisso, nem queria upar para "Barrinha de Prata".
-
esse momento....
https://www.youtube.com/watch?v=WtkNafZN4y4
esse dia foi demais e essa partida eu guardo eternamente na alma pq eu ri muito quando eu vi essa cena no jogo... -
meu foi quando ganhei "machado Gold com 5 cx, "é Pá r.d com 2 cx" na antiga acc
-
2 momentos distintos que são recorrentes: Ganhar armas no caça níquel e ver o banimento destes hackers zé ruelas.
Outros casos ocorridos nem se comparam a estes. -
Com certeza foi quando ganhei a Mauser Libra, até pq eu sempre quis ter um MAUSAAUN
-
Não tive momentos felizes.
-
mecmonster escreveu: »Não tive momentos felizes.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...Dvel-aconteceu
Um lapso de Memória? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n900915]
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...Dvel-aconteceu
Um lapso de Memória? :rolleyes:[/QUOTE]
Quanto tempo será que vou conseguir segurar esse rack com tantos MITOS com sua habilidades importadas na ranked. Na realidade tive muita sorte e vou ter que rezar muito para conseguir mante-lo até o final de junho de 2017. -
Sem sombra de dúvidas, quando ganhei meu Soco Mortal depois de mais de 1 ano tentando nele! Foi dia 24/12, eu chorei! hahaha, nunca vou esquecer.
:(
-
Dês de que eu voltei a jogar só fui feliz ganhando a marreta bionica. Tenho certeza que vou ficar muito feliz completando minha bag de modo fantasma.
M200 cheytac d.e silence e adaga laiser ou soco mortal.