Lista de amigos !!
Percebi que tinha meu irmao na lista de amigos mas ele me apagou na dele, então não tem como saber se alguem apagou vc ou é algum bug??
Tenho a lista de amigos FULL, mas só uns 5/10 logan, agr que percebi isso fico pensando se realmente não logan ou me apagaram...
acho que se um apaga, deveria sair da lista dos 2, vai da trabalho apagar aquilo tudo ;-; x.x
Tenho a lista de amigos FULL, mas só uns 5/10 logan, agr que percebi isso fico pensando se realmente não logan ou me apagaram...
acho que se um apaga, deveria sair da lista dos 2, vai da trabalho apagar aquilo tudo ;-; x.x
Comentários
-
Verdade... Na minha acc também é assim, quando alguém me exclui dos amigos ele ainda fica na lista mostrando que esta a 2 semanas sem logar.
-
Quando a pessoa não loga há 2 semanas , é pq te deletou , ou tá off todo esse tempo mesmo , que é algo pouco provável.
-
A minha lista esta cheia também, Fora que se for excluir todos dela iria levar uns 2 dias ou mais :rolleyes::rolleyes:
-
Nem Excluo Ninguem, Porque Não Tenho Amigos!
-
Nem Excluo Ninguem, Porque Não Tenho Amigos!
Passa seu nick que eu te adiciono.
Mas não me exclui heim?
@topic:
Sim, o sistema trabalha assim, um amigo pode te excluir da lista dele, porém não sai da sua, pois foi uma opção em conjunto, ou seja, se ambos "se aceitaram" Ambos devem deixar de ser amigos, para que saiam de ambas as listas. -
Só no meu que o FPS cai pra tipo... 2? quando tô na lista de amigos ou na lista de jogadores do canal? Tem hora que meu jogo trava e eu tenho que fechar, talvez meu pc não seja dos melhores... :triste: