Melhorias no fórum, Opine & dê Sugestões!
♣Melhorias no fórum♣
► Olá, com este tópico eu queria informar algumas coisas que me "incomodam" no fórum.
Se você tem mais coisas a relatar, dar sugestões,informe aqui no tópico.
▬ No "Message Center" do fórum, nas notificações, lá quando alguém te cita ou algo do tipo a mensagem fica com fundo branco, assim impossibilitando a leitura, tendo que passar o mouse (arrastando) pra ler.
▬ Aqui mesmo aonde se faz postagem, também é a mesma coisa a Font Name e Font Size estão com a mesma cor aqui, branca, aonde é impossível ver (dá pra ver pouco).
▬ Adicionar mais Smilies, fazer alguns personalizados para o Cross Fire.
▬ Traduzir algumas coisas do fórum. Eu não fui o primeiro, más já apareceu mensagem de erro
para mim, ou uma alerta, em inglês, já que o fórum é brasileiro poderia arrumar isto.
▬ Fazer alguns eventos que envolvem os usuários do fórum, deixando o fórum mais participativo ainda.
* Se você tem alguma sugestão, deixe ela aqui também. Opa, tenho uma dúvida, como funciona os Ranking de postagem no fórum? Já procurei e não achei algum tópico relacionado, exemplo: 0-300 posts rank de Recruta...
Comentários
-
verdade, mas dá para ver pq o fundo é branco e a letra quase branca tbm
-
fransuar632 escreveu: »verdade, mas dá para ver pq o fundo é branco e a letra quase branca tbm
Sim, dá pra visualizar pouco a imagem, poderiam atualizar isso e outras coisas citadas. -
Em Ranks eu nao vou nem mais conta o tanto de erro q ja tomei essa semana perdi muita coisa com o travmento da sala da error de servidor e etc...
-
Ali estou falando dos ranks no fórum, de acordo com a sua quantidade de postagem você tá em tal ranking, queria saber de quantas em quantas mensagens subimos de rank.
-
Esse rank do fórum não dariam certo, teria muita gente fazendo free post.
-
Cleiton, não querem que implementem rank no fórum, até por que já tem se você não percebeu.
Um exemplo: 0 a 1k de postagens = Recruta, 1001 á 2000 post Membro diamante.... por exemplo (não sei os ranks), só queria saber se
DE QUANTOS EM QUANTOS POSTS VOCÊ MUDA DE STATUS.
@Edit
Achei uma coisa bem legal no fórum, neste link:
http://br.forum.z8games.com/settings/account
Entrando ali, descendo em baixo tem uma aba escrita "Tema do fórum" aonde temos algumas opções de mudança de tema do fórum, aonde da pra escolher uma melhorzinha pra uma melhor visão. -
Estou de olho neste tópico, sugestões para melhorias são sempre bem vindas.
-
♣Melhorias no fórum♣
► Olá, com este tópico eu queria informar algumas coisas que me "incomodam" no fórum.
Se você tem mais coisas a relatar, dar sugestões,informe aqui no tópico.
▬ No "Message Center" do fórum, nas notificações, lá quando alguém te cita ou algo do tipo a mensagem fica com fundo branco, assim impossibilitando a leitura, tendo que passar o mouse (arrastando) pra ler.
▬ Aqui mesmo aonde se faz postagem, também é a mesma coisa a Font Name e Font Size estão com a mesma cor aqui, branca, aonde é impossível ver (dá pra ver pouco).
▬ Adicionar mais Smilies, fazer alguns personalizados para o Cross Fire.
▬ Traduzir algumas coisas do fórum. Eu não fui o primeiro, más já apareceu mensagem de erro
para mim, ou uma alerta, em inglês, já que o fórum é brasileiro poderia arrumar isto.
▬ Fazer alguns eventos que envolvem os usuários do fórum, deixando o fórum mais participativo ainda.
* Se você tem alguma sugestão, deixe ela aqui também. Opa, tenho uma dúvida, como funciona os Ranking de postagem no fórum? Já procurei e não achei algum tópico relacionado, exemplo: 0-300 posts rank de Recruta...
Arrasta o scroll pra baixo e muda a sua visualização. Pra militar ou chiclete. Também acho que as cores dos titulos precisam ser repensadas mas de imediato isso resolve. -
Arrasta o scroll pra baixo e muda a sua visualização. Pra militar ou chiclete. Também acho que as cores dos titulos precisam ser repensadas mas de imediato isso resolve.
Sim, isso, no final da página há como mudar o tema, más o principal poderia ter uma melhor visibilidade.
[QUOTE=[MOD]May;n901028]Estou de olho neste tópico, sugestões para melhorias são sempre bem vindas.[/QUOTE]
Ok May, vamos aguardar, em menos de 2 semanas de volta ao game, voltei e gostei bastante da comunidade. -
Da uma olhada aqui pra vc ver as quantidades exatas de posts:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/824180-lista-com-as-patentes-do-fórum#post824180 -
Opa, obrigado por essa dúvida esclarecida dedodechumbo.