Queda de fps
Pode perceber nessa atualização que está acontecendo uma queda brusca de FPS, Já fiz todos os procedimentos possíveis, desativei o Windows Update, Windows Defendar, Ativei os nucleos no MSCONFIG, todo para que não ocorre-se esta queda, também vi com alguns amigos e também ocorre.
AGUARDO A RESPOSTA
AGUARDO A RESPOSTA
Comentários
-
Também não sei o que aconteceu, no meu computador ta tudo normal, más dentro do jogo da um "Lagzinho", o fps bate uns 200 e daí ele cai pra 90 e poucos.
-
Pode perceber nessa atualização que está acontecendo uma queda brusca de FPS, Já fiz todos os procedimentos possíveis, desativei o Windows Update, Windows Defendar, Ativei os nucleos no MSCONFIG, todo para que não ocorre-se esta queda, também vi com alguns amigos e também ocorre.
AGUARDO A RESPOSTA
de 80 de Fps cai para vinte e sete em partida com somente duas pessoas rs. -
Também não sei o que aconteceu, no meu computador ta tudo normal, más dentro do jogo da um "Lagzinho", o fps bate uns 200 e daí ele cai pra 90 e poucos.
Comigo é do mesmo jeito -
Boa dia soldado!
Existem várias razões para a queda de FPS. Segue abaixo um tópico com várias dicas que podem melhorar o desempenho do seu pc e possívelmente ajudar a melhoar seu FPS.
Informe resultados! -
[quote=[mod]ripper;n900868]boa dia soldado!
Existem várias razões para a queda de fps. Segue abaixo um tópico com várias dicas que podem melhorar o desempenho do seu pc e possívelmente ajudar a melhoar seu fps.
informe resultados!
[/quote]
fiz todos os procedimentos, e a queda ainda persiste.