Rankeada bugada

desbuga a Classe do ouro 6 e platina e diamante pfv.Na conexão falava q o ACE,MVP E Dependendo do kd iria subi mais ou nao, Nao to vendo isso mds , me mato na rankeada pra fica de ace e possitvo pra na hora nao subir nd ass nao da Mais quando perde desse um tanto ai nao da

Comentários

• o problema está no servidor cheio. E mais: o problema primordial na ranked são os raquinhos. Muita gente de wall e ain bot. Ninguém merece!
  • mano, tava tentando jogar agora de manha e tava platina 2 na metade e cai pra platina 1 pq ta so travando o cf resolvam por favor!
  • Bom dia, caro jogador.

A classe 6 da ranquada não é bugada, ela é assim mesmo, visto que você passará para platina um elo bem mais complexo e exigindo mais de cada jogador, necessitando de mais esforço!

Abraços.
  • mecmonster escreveu: »
    o problema está no servidor cheio. E mais: o problema primordial na ranked são os raquinhos. Muita gente de wall e ain bot. Ninguém merece!
    Eu ate hoje não vi UM hacker na ranked, estou Platina 2 e até hoje não vi nenhum hacker
  • Gongola89 escreveu: »
    Eu ate hoje não vi UM hacker na ranked, estou Platina 2 e até hoje não vi nenhum hacker

Tá certo! Os que entram na parede e ficam vuando você não vai ver mesmo, mas os outras são outra história.
  • [QUOTE=[MOD]May;n901023]Bom dia, caro jogador.

A classe 6 da ranquada não é bugada, ela é assim mesmo, visto que você passará para platina um elo bem mais complexo e exigindo mais de cada jogador, necessitando de mais esforço!

Abraços.[/QUOTE]
    Mais esforço.Mais comcordo cm vc faltava 3 partidas ganha pra min pega platinha mais como q pega se o CF cheio de erro me deu 1 erro em geral das sala ai desseu a metade ai tenho q ter mais esforço aimda pq o jogo nao ajuda vc acha q e facil pega ouro 6 ja so ruim aimda cm o CF cheio de erro nao da Não,quando ganha sobe pouco mais ce perde desse um tantão ai fica Dificil.ja vi q vo te q me esforça a chega 1 ponto de esplodir.
  • MKBR123 escreveu: »
    Mais esforço.Mais comcordo cm vc faltava 3 partidas ganha pra min pega platinha mais como q pega se o CF cheio de erro me deu 1 erro em geral das sala ai desseu a metade ai tenho q ter mais esforço aimda pq o jogo nao ajuda vc acha q e facil pega ouro 6 ja so ruim aimda cm o CF cheio de erro nao da Não,quando ganha sobe pouco mais ce perde desse um tantão ai fica Dificil.ja vi q vo te q me esforça a chega 1 ponto de esplodir.

O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc. Com relação a quantidade de perda de pontos em desconexões, infelizmente não é possível o sistema detectar quando isso foi feito de forma intencional para desertar uma partida ou por uma instabilidade do jogo. Sendo assim lamentamos muito o ocorrido, mas não há o que fazer até o momento com relação a isso. Entendemos o seu descontentamento. ;)