Não consigo recuperar?
Fiquei um tempo sem jogar, agora que quero voltar tentei recuperar minha senha na qual eu esqueci. E dá como se não existisse conta naquele email..
Eu entro no email e vejo que sim! É o email certo, tanto que tem emails da z8 para/em nome da minha conta (funtt)
E um ticket mostra o meu loginID, o qual estava certo...
Já enviei ticket a um tempão e até agr não responderam, queria saber se algo aconteceu ou tem uma nova política de excluir conta após um tempo sem uso????
Eu entro no email e vejo que sim! É o email certo, tanto que tem emails da z8 para/em nome da minha conta (funtt)
E um ticket mostra o meu loginID, o qual estava certo...
Já enviei ticket a um tempão e até agr não responderam, queria saber se algo aconteceu ou tem uma nova política de excluir conta após um tempo sem uso????
Comentários
-
nao tem como excluir as contas verifique seus tiquets lembrando que pode demorar pois vc nao é o unico a usar o suporte por tanto espere mais um pouco que vc vai ser atendido
-
Bom dia, caro jogador.
Como enviou o ticket, aguarde seu atendimento, somente por lá seu problema pode ser solucionado, lembrando que o fluxo está alto, pode ser que ocorra uma demora considerável.
A conta não é excluída em nenhum caso, não tem essa possibilidade.