Partida ranqueada travando!

Boa noite, estou com problemas na ranqueada...

Eu jogo todas as partidas normais, sem travamento sem erro.
Vi um tópico que é pra desativar Firewall e eu desativei até ai tranquilo, mas o problema continua,
eu estava jogando normal esses dias antes da última atualização e comecei a tomar DC de todas as partidas ranqueada e toda hora um erro diferente ou é "Desconect host 0-3", "MM Failed", servidor cheio e nao sei o que. Minha internet é 40 megas, será que o problema é na internet?

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Provavelmente sim, siga o procedimento abaixo, caso o problema persista, te aconselho tentar abrir as portas diretamente pro Crossfire ou contactar sua provedora de internet. 1. Atualize sempre seu computador com as últimas atualizações;
    2. Mantenha seu computador sempre livre de vírus;
    3. Libere as portas do jogo no firewall tanto do modem, quanto do roteador, quanto do antivírus, quanto do Windows/Mac;
    4. Sempre que apresentar problemas na sua conexão, ligue para a sua operadora e informe, caso eles não resolvam, ligue para a ANATEL e informe os problemas;
    5. Desabilite todos os programas de terceiros que não for utilizar, principalmente aqueles que façam uso da conexão.

Informe resultados.