Búfalo Gêmeos
Comentários
-
Que talento ;3 gostei mais da penúltima, sensacional!
-
Ficou daora mano! A skin pegou bem na Búfalo.
-
Opa, linda demais, sempre representando!
Agora um pedido que não sei se vai poder fazer, FN FAL Mercenários (Se não achar, pode ser uma AK mesmo ou kukri, IAS etc...) -
É Realmente alguma skin sua deveria vir para o nosso CrossFire ^^ Show De Bola
-
Realmente ficou show, suas skin's ares são muito lindas e detalhadas: se fosse possível já era para estar no jogo
-
Desse jeito todas as armas do jogo vão ter uma skin Zodíaco feita por você. Parabenizo pelo grande trabalho artístico.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Linda, Luxuosa![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Agora a família toda ficou completa, e podemos reforça a ideia de que você realmente é o REI![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns meu caro.[/FONT] -
MEU DEUS!
Ficou só a mais linda de todas as skins do zodíaco??? Óbvio que não é porquê esse é o melhor signo, claro que não!
Tá magnifica, obrigado por ter dado atenção ao meu pedido, e meus parabéns pela arte!<3 -
Que talento ;3 gostei mais da penúltima, sensacional!Ficou daora mano! A skin pegou bem na Búfalo.iPageDown_ escreveu: »Opa, linda demais, sempre representando!
Agora um pedido que não sei se vai poder fazer, FN FAL Mercenários (Se não achar, pode ser uma AK mesmo ou kukri, IAS etc...)É Realmente alguma skin sua deveria vir para o nosso CrossFire ^^ Show De Bolafransuar632 escreveu: »Realmente ficou show, suas skin's ares são muito lindas e detalhadas: se fosse possível já era para estar no jogo
[QUOTE=[SC]Fewkes;n901043]Desse jeito todas as armas do jogo vão ter uma skin Zodíaco feita por você. Parabenizo pelo grande trabalho artístico. [/QUOTE]
Muito obrigado [SC]Fewkes, Queria mesmo fazer em todas as armas:p mas infelizmente não são todas as PNG's que ficam legais com essa textura zodíaco, procurei fazer nas que eu achei melhor.... Me pediram uma cheytac com essa skin mas mas não deu certo, fiquei muito tempo tentando e nada:(:(...BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Linda, Luxuosa![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Agora a família toda ficou completa, e podemos reforça a ideia de que você realmente é o REI![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns meu caro.[/FONT]
:cool:Muito obrigado BiliMeendy_, Fico feliz que tenha gostado. Mas não sou rei não:p tem uma galera super talentosa por aqui que manda muito bem.;)MEU DEUS!
Ficou só a mais linda de todas as skins do zodíaco??? Óbvio que não é porquê esse é o melhor signo, claro que não!
Tá magnifica, obrigado por ter dado atenção ao meu pedido, e meus parabéns pela arte!<3 -
Ficou linda, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n901206]Ficou linda, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, fico feliz que tenha gostado:cool:;) -
Toda a Família Ta De Parabéns!
-
Linda dms slk... Gostei dms parabéns
-
Toda a Família Ta De Parabéns!AntiHak157 escreveu: »Linda dms slk... Gostei dms parabéns
-
Mais uma linda arma, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]! Parabéns!
-
Meu signo, hein?
Ficou massa! Como sempre... entende muito! -
Sempre arrebentando nas Skins, eu não curto muito a Búfalo, mas essa eu gostaria muito de ter. Parabéns meu padrinho!
-
Mais uma linda arma, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]! Parabéns!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n901519]Meu signo, hein?
Ficou massa! Como sempre... entende muito![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Fico feliz que tenha gostado:cool:;)Grazielle01 escreveu: »Sempre arrebentando nas Skins, eu não curto muito a Búfalo, mas essa eu gostaria muito de ter. Parabéns meu padrinho! -
ficou linda Parabéns pelo trabalho, esse tem talento de sobra!!
-
Mais uma pra conta, sem novidades... O talento de sempre! Se eu pudesse escolher uma delas seria a segunda, linda demais!
-
Perfeito!!!!! talento puro, leque!!!
-
ficou linda Parabéns pelo trabalho, esse tem talento de sobra!!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n901610]Mais uma pra conta, sem novidades... O talento de sempre! Se eu pudesse escolher uma delas seria a segunda, linda demais![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção TMJ;):cool:Barbosalima escreveu: »Perfeito!!!!! talento puro, leque!!! -
Que lindaaaaaaaaaaaa!
-
Mais uma obra de arte! Meus parabéns!
-
Cabulosa de mais !!!
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901820]Que lindaaaaaaaaaaaa![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, fico feliz que tenha gostado;):cool:
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n902372]Mais uma obra de arte! Meus parabéns! [/QUOTE]
:cool:Muito obrigado [MOD]Sirioth, você é muito gentil, TMJ brother.pedefeijao22 escreveu: »Cabulosa de mais !!! -
Boa noite,
Nossa, nem curto revolver acho lento demais, porém essa búfalo eu roletaria até conseguir rsrs...
Ficou top demais, parabéns por mais um trabalho bem executado!
TMJ meu parceiro!!!! -
Cara, só faz uma skin feia para eu falar "haha que skin feia", porque meu deus, suas skins são umas das poucas armas que eu roletaria até ganhar, até agora nenhuma feia, meu deus.
Mostrei a sua AK pros meus amigos, todo mundo falou que era muito linda kkjk -
[FONT=georgia, serif]Meu deus, foi eu ficar longe do fórum um pouco, pra suas skins ficarem mais top ainda. Aguardando evento de skins do fórum, para ver suas skins em game. Parabéns. [/FONT]
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Nossa, nem curto revolver acho lento demais, porém essa búfalo eu roletaria até conseguir rsrs...
Ficou top demais, parabéns por mais um trabalho bem executado!
TMJ meu parceiro!!!!
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n903503]Cara, só faz uma skin feia para eu falar "haha que skin feia", porque meu deus, suas skins são umas das poucas armas que eu roletaria até ganhar, até agora nenhuma feia, meu deus.
Mostrei a sua AK pros meus amigos, todo mundo falou que era muito linda kkjk[/QUOTE]
:cool: Muito obrigado [SC]CodeBreak06, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pelos elogios e agradeça seus amigos por mim:cool:;)[FONT=georgia, serif]Meu deus, foi eu ficar longe do fórum um pouco, pra suas skins ficarem mais top ainda. Aguardando evento de skins do fórum, para ver suas skins em game. Parabéns. [/FONT]
Esta discussão está fechada.