AK-47 Vitoriosa
Não sei se estou no tópico certo, se não estiver, me desculpe. Tenho uma dúvida, aonde posso conseguir a AK-47 Vitoriosa? Até onde eu sei ela não veio pro CF AL, mas ela está na Página 19 dos Rifles http://br.crossfire.z8games.com/weapons.html . Ou ela ainda vai vir só que do mesmo jeito que veio a M4A1-S-Vitoriosa? (Em um Interescolar).
Comentários
-
Assim como a M4A1 - Red Dragon, por enquanto é uma arma exclusiva de GMs e não tem como obter
Essa arma foi dada como um "pedido de desculpas" no CFNA por causa do nerf do Machado - Dragão Dourado, quem fez a pré-venda dele recebeu ela permanente
Aqui também tivemos o nerf, mas apenas corrigiram sem dar nada -
Assim como a M4A1 - Red Dragon, por enquanto é uma arma exclusiva de GMs e não tem como obter
Essa arma foi dada como um "pedido de desculpas" no CFNA por causa do nerf do Machado - Dragão Dourado, quem fez a pré-venda dele recebeu ela permanente
Aqui também tivemos o nerf, mas apenas corrigiram sem dar nada
Pelo que acabei de ler em seu post os GMs desprezam os jogadores do CF BR. Não sabia que chegava a esse nível. Mais uma coisinha: A M4A1-SPrisma tira pouco dano e não é tão eficaz quanto as outras m4a1 VIPs. É, a cada dia uma decepção! -
mecmonster escreveu: »
Pelo que acabei de ler em seu post os GMs desprezam os jogadores do CF BR. Não sabia que chegava a esse nível. Mais uma coisinha: A M4A1-SPrisma tira pouco dano e não é tão eficaz quanto as outras m4a1 VIPs. É, a cada dia uma decepção! -
Aqui também tivemos o nerf, mas apenas corrigiram sem dar nada -
No cf N.A quando se tem um problema
eles ganham uma arma como pedido de
Desculpas. E isso mesmo que eu entendi ?
Aqui ganha-se o que mesmo ?
Para quem não entendeu estou sendo irônico.