D.e x d.e=d.e x 2
Fiz duas skins para a desert eagle uma com scope outra comum.
Comentários
-
Ambas ficaram bastante bonitas, mas a D.E me conquistou bastante por me dar uma nostalgia nas antigas skins Tempestade, que saudades!
Parabéns pela arte! -
Ambas ficaram bastante bonitas, mas a D.E me conquistou bastante por me dar uma nostalgia nas antigas skins Tempestade, que saudades!
Parabéns pela arte! -
Ótimo as duas fico Boa.. parabéns
-
AntiHak157 escreveu: »Ótimo as duas fico Boa.. parabéns
-
10/10
Ficaria bem legal se você terminasse os kits (Primária + Arma Branca). -
Só eu que li : D.E x², [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ueueuehu, coisa de matemático. Enfim, gostei das duas, a primeira lembra as armas Tempestade, e a Segunda ficou "show show show".[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901823]10/10
Ficaria bem legal se você terminasse os kits (Primária + Arma Branca).[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, um vou ver uma armas aqui pra ver se fica legal para completar o kit.;)
o kit tempestade eu já fiz o Ak e a facas sombras faz um tempinho.....
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/794195-facas-sombras
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/793724-ak-tempestadeBiliMeendy_ escreveu: »Só eu que li : D.E x², [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ueueuehu, coisa de matemático. Enfim, gostei das duas, a primeira lembra as armas Tempestade, e a Segunda ficou "show show show".[/FONT] -
Essa Scope ficou muito Show! Parabéns pela criatividade ♥
-
Lindas armas, gostei mt da azul
-
A Desert me lembrou a skin Tempestade também... Ficou maneiro!
-
[QUOTE=[MOD]May;n901957]Essa Scope ficou muito Show! Parabéns pela criatividade ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, você é muito gentil valeu pela atenção;):cool:fransuar632 escreveu: »Lindas armas, gostei mt da azulA Desert me lembrou a skin Tempestade também... Ficou maneiro! -
A primeira ficou boa, já a segunda não gostei.
-
pedefeijao22 escreveu: »A primeira ficou boa, já a segunda não gostei.
-
Boa noite,
Olha eu aqui mais uma vez para elogiar esse cara...
Parabéns mais uma bela criação,
TMJ meu parceiro!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Olha eu aqui mais uma vez para elogiar esse cara...
Parabéns mais uma bela criação,
TMJ meu parceiro!!
Muito obrigado BAR_Tomateko, Você sempre dando aquela moral nos comentários, valeu meu bother TMJ:cool: -
Me lembra um pouco o kit tempestade sla.. curti parabéns.
-
Me lembra um pouco o kit tempestade sla.. curti parabéns.