Horário dos campeonatos!

É o seguinte, tenho uma reclamação a fazer ao horário dos campeonatos realizados por vocês.
Normalmente vocês põe 10 horas da manhã e o elemento fica esperando até as 1 da tarde para o próximo jogo. Mas ainda não é essa a minha reclamação.
Obviamente vocês sabem que quem trabalha pega o ponto das 08:00 ás 12:00 / 13:00 ás 19:00 dia de semana e aos sábados das 08:00 ás 12:00. Isso acontece com a maioria dos trabalhadores. Sendo assim quem tem time e trabalha é impossibilitado de participar dos seus campeonatos se não consegui dar baixa no seu horário.
Gostaria que isso fosse mudado e começassem a partir das 13:00 horas nos sábados, não precisamente mudando o domingo também.
Eu sofro com isso, a maioria dos trabalhadores que tem time sofrem com isso.
Se possível mudar isso para a próxima acesso e 4fun.
Grato!
srgDUNADA / usDUNADA TEAM

Comentários

• Olá!

Os horários são definidos após análise interna que atesta qual o melhor horário mesclando com o numero de acessos.

Infelizmente, não há como agradar a todos nesse quesito, pois o pode ser ruim para um jogador, pode ser ótimo para outro.
  • Podia fazer uma enquete aqui no forum :rolleyes:
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n901228]Olá!

Os horários são definidos após análise interna que atesta qual o melhor horário mesclando com o numero de acessos.

Infelizmente, não há como agradar a todos nesse quesito, pois o pode ser ruim para um jogador, pode ser ótimo para outro.
    [/QUOTE]

Onde isso é feito? Poderia perguntar aos jogadores!
    Para vocês o melhor é um jogo repleto de adolescente, pois, creio eu, são os que mais investem em suas contas. Mas o jogo também é jogado por pessoas maiores de idade, justamente aquelas que montam o time, tem mais cabeça, e certamente serão as que conseguirão algo no competitivo.
    Que pelo ao menos a acesso seja mudada, ou que façam uma enquete, já que é para priorizar a maioria.
    A pergunta é pra vocês, se fosse vocês na nossa situação, o que faria?
    Dá essa força para a gente!
    Espero firmemente sua colaboração!
    srgDUNADA / usDUNADA TEAM
  • Boa noite, srgGOD!

Os horários são feitos baseado em um cronograma de outros campeonatos da Z8 e pelo próprio formato da copa for fun, onde temos 2 dias pra poder executar uma qualificatória com 256 equipes para que no dia seguinte tenha as semifinais e final. Por isso os horários sempre serão esses e dificilmente iremos muda-los, devido ao campeonato já ter a flexibilidade de data e hora para um final de semana, dois caso fosse qualquer dia e hora em dias uteis, mais da metade das 256 equipes não teriam condições de jogar por seus compromissos com trabalho, escola, faculdade, cursinho e etc..