Troca de mapas - RANKEADA P.D
Seria bom ocorrer uma troca nos mapas da RANKEADA P.D visto que Salvador e Castelo são extremamente desequilibrados na questão dos times principalmente para o lado GR .
Castelo : Time GR vai passar para o A, toma flash na praça e toma tiro do portão, quando chega no bomb ja tem gente dentro do bomb te esperando;
Salvador : Não tem muito o que falar, apenas o BL tem uma grande vantagem pelo mapa ser pequeno possibilitando chegar rapidamente no bomb sem o time GR estar preparado.
Além de que o mapa Salvador cai constantemente e poucas vezes é possível jogar Viúva Negra
Minhas sugestões de mapa : México, Porto e adicionar mais mapas se possível mas que tenha equilibrio entre os times .
Castelo : Time GR vai passar para o A, toma flash na praça e toma tiro do portão, quando chega no bomb ja tem gente dentro do bomb te esperando;
Salvador : Não tem muito o que falar, apenas o BL tem uma grande vantagem pelo mapa ser pequeno possibilitando chegar rapidamente no bomb sem o time GR estar preparado.
Além de que o mapa Salvador cai constantemente e poucas vezes é possível jogar Viúva Negra
Minhas sugestões de mapa : México, Porto e adicionar mais mapas se possível mas que tenha equilibrio entre os times .
Comentários
-
Se nas partidas ranqueadas tirarem o mapa mais popular do jogo (castelo), o numero de jogadores diminuiriam consideravelmente nas partidas ranqueadas, eu msm n jogaria mais partida ranqueada sem o mapa castelo. Na partida ranqueada o mapa mais frequente é o viuva negra.
por mim eles tirariam o mapa sub base e colocaria porto -
Eu não acho q Deveriam Trocar os mapas... mas sim Colocar mais. Variar um pouco Seria Top
-
AntiHak157 escreveu: »Eu não acho q Deveriam Trocar os mapas... mas sim Colocar mais. Variar um pouco Seria Top
Que seja mas ficar só jogando Castelo e Salvador principalmente pq são os que mais caem é paia, além de que são apenas 4 mapas e 2 deles totalmente desbalanceados .. -
Eu não entendo o que o pessoal vê em jogar castelo. Sério, às vezes quero jogar uma partida de Olho de Águia, entro em um servidor e tem 10 PD Castelo e mais nada.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu não entendo o que o pessoal vê em jogar castelo. Sério, às vezes quero jogar uma partida de Olho de Águia, entro em um servidor e tem 10 PD Castelo e mais nada.
Também não sei o que o pessoal vê nesse mapa, parece que só tem esse mapa no jogo, pior é colocar na ranked ainda e ser o segundo mapa que mais cai atrás só de Salvador, mil vezes jogar Olho de Águia, Ânkara, México, etc do que esses dois mapas . -
Acho que deveriam colocar é mais mapas e tirar essa mapa salvador, pelo amor mapinha xarope esse.
-
Acho que deveriam colocar é mais mapas e tirar essa mapa salvador, pelo amor mapinha xarope esse. bota uma mexido outro mapa que tem no cf
-
Se você perceber, o mapa México também é desequilibrado, quem defende também tem grande vantagem sobre quem ataca, basta ver as transmissões do campeonato de CF, os comentaristas falam sobre isso.
Ou seja amigo, não tem essa de tal mapa é pior ou melhor, se está lá, é pra jogar.
Castelo o mapa mais jogado do jogo, não vai sair.
Salvador, um mapa novo, também não vai sair tão cedo.
Você pode não gostar, mas é a maioria que vence. -
pedefeijao22 escreveu: »Se você perceber, o mapa México também é desequilibrado, quem defende também tem grande vantagem sobre quem ataca, basta ver as transmissões do campeonato de CF, os comentaristas falam sobre isso.
Ou seja amigo, não tem essa de tal mapa é pior ou melhor, se está lá, é pra jogar.
Castelo o mapa mais jogado do jogo, não vai sair.
Salvador, um mapa novo, também não vai sair tão cedo.
Você pode não gostar, mas é a maioria que vence.
A maioria que vence mas tenho direito de dar minha opinião e dizer que gostei ou não . -
Seria bacana, mas por mim , mudaríamos apenas o Salvador para o mapa porto, o mapa castelo eu manteria pois muitos jogadores novatos se identificaram com esse mapa, já o mapa salvador não foi tão bem visto pela players, devido a quantidade de informação que o mapa tem como: muito lugar pra camperar, pra varar, muitos lugares para as pessoas aparecerem quando vc está num clutch ...
-
123cvieira escreveu: »
Também não sei o que o pessoal vê nesse mapa, parece que só tem esse mapa no jogo, pior é colocar na ranked ainda e ser o segundo mapa que mais cai atrás só de Salvador, mil vezes jogar Olho de Águia, Ânkara, México, etc do que esses dois mapas .
Não é, tanto mapa melhor e os caras só jogam 1, ai é pra acabar com o cara -
1s564dqwde escreveu: »Seria bacana, mas por mim , mudaríamos apenas o Salvador para o mapa porto, o mapa castelo eu manteria pois muitos jogadores novatos se identificaram com esse mapa, já o mapa salvador não foi tão bem visto pela players, devido a quantidade de informação que o mapa tem como: muito lugar pra camperar, pra varar, muitos lugares para as pessoas aparecerem quando vc está num clutch ...
Exato, além daquela caixa de som gigante kkjk, se tivesse como parar aquela musica pelo menos, o mapa até é bacana pra jogar 4fun mas jogar organizadamente como numa ranked, não dá . -
Não vejo necessidade de trocar de mapas no meio da temporada, mais quem sabe na próxima a equipe faça algumas alterações.