Duvida sobre o evento irmãos de guerra 3° Edição. PLS
Eu estou com duvida em relação a isso: Se eu excluir um amigo que ta off e add outro que tá on, oque acontece no sistema de contagem de horas do evento?
*Eu perco toda as horas jogadas do meu amigo excluido ou não?
*Eu ganho as horas jogadas desde o inicio do evento do meu amigo que acabei de adicionar ou só ganho apartir daquele momento?
Essas coisas não ficaram muito claras para a comunidade, espero que saibam responder sem CTRL + V, CTRL + C.
Desde já obrigado pela atenção. =D
*Eu perco toda as horas jogadas do meu amigo excluido ou não?
*Eu ganho as horas jogadas desde o inicio do evento do meu amigo que acabei de adicionar ou só ganho apartir daquele momento?
Essas coisas não ficaram muito claras para a comunidade, espero que saibam responder sem CTRL + V, CTRL + C.
Comentários
-
cara to com essa duvida também, excluir varios cara da lista de amigos era ativos mas não tanto assim
-
Cara , eu acho que substitui as horas do Excluido pelo Novo.
Procure não deletar , você vai perder as horas dele sim , isso já aconteceu no Evento da Cheytac , Deletaram antes da hora e se ferraram. -
Cara , eu acho que substitui as horas do Excluido pelo Novo.
Procure não deletar , você vai perder as horas dele sim , isso já aconteceu no Evento da Cheytac , Deletaram antes da hora e se ferraram.
Mais as horas que substituí do antigo pra o novo, conta a partir do momento que eu add ele pra frente? Ou conta todas as horas dele jogada durante o evento?
Pq se contar todas as horas dele jogada durante o evento, até que vale a pena excluir e add novas pessoas...
Fica a duvida... Algum GM pra sana-lá? PLS!! -
Eu estou com duvida em relação a isso: Se eu excluir um amigo que ta off e add outro que tá on, oque acontece no sistema de contagem de horas do evento?
*Eu perco toda as horas jogadas do meu amigo excluido ou não? Sim, você perderá todas as horas desse amigo.
*Eu ganho as horas jogadas desde o inicio do evento do meu amigo que acabei de adicionar ou só ganho a partir daquele momento? Não, o tempo do seu amigo começa a contar dês da hora que vc adicionou ele.
Pelo que eu sei é assim, mas é melhor aguardar uma responda concreta de um moderador ou GM -
Novo amigo vai contar a partir da hora que ele é adicionado.E se não é mais amigo,não tem porque as horas contar,irá descontabilizar.
-
As respostas foram dadas no tópico do próprio evento, clique AQUI .
E por falar em CTRL C + CTRL V .
Encerrado mediante dúvida já esclarecida em outro tópico.
Esta discussão está fechada.