Login ou senha incorretos !
Não estou conseguindo logar na minha conta, ja troquei a senha diversas vezes e toda vez da o mesmo erro ''login ou senha invalidos'' antes eu conseguia logar no site e não no jogo, mas hoje eu não consigo logar nem no site e nem no jogo. Alguem pode me ajudar?
Comentários
-
talvez o seu botão tab esteja ligado... vc vai dizer ''ah que besteira, claro que não é isso'', já aconteceu comigo então qm sabe seja algo tão simples...
-
fransuar632 escreveu: »talvez o seu botão tab esteja ligado... vc vai dizer ''ah que besteira, claro que não é isso'', já aconteceu comigo então qm sabe seja algo tão *****...
-
Não gostaria de escrever isso mas eu acho que você foi vítima de alguém talvez que vc tenha passado a sua senha, ou sua conta foi haqueada ou talvez banida por usar algum programa ilegal. Vá no suporte ao jogador e relate o que aconteceu!!! http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index boa sorte, rapaz!!!!
-
Olá!
Como vai?
Pode ser que outra conta esteja vinculada ao e-mail que você está realizando a troca. Sugiro que envie um ticket para área de suporte ao jogador o quanto antes, solicitando suporte para uma outra conta. Envie um ticket no formato recuperação de contas. Um GM irá lhe atender e lhe ajudar quanto esta questão.