duvida aki alguem responte
queria saber n tem mais o reset kill
Comentários
-
Não tem mais a loja online,e não há mais como fazer.
-
obrigado eles deveria coloca de novo meu kd ta uma maravilha graças a uns bots nb que n sb jg
-
AlenDosPro escreveu: »obrigado eles deveria coloca de novo meu kd ta uma maravilha graças a uns bots nb que n sb jg
acho melhor nunca voltar, pois o perfil do soldado faz parte da histótia dele. -
GENERALdeB escreveu: »
acho melhor nunca voltar, pois o perfil do soldado faz parte da histótia dele.
Eu utilizei esse item antes de tirarem ele, e agora se for ver minha ACC, vai ser um General de Exército só com 100K de kills (devo não ter salvo uns 30K de kills por conta da AK chamas)
O Reset do K/D realmente é melhor não voltar, pois você pode se arrepender mais para frente...
Agora é como se eu tivesse apagado o início da história da minha conta -
SniperHell escreveu: »Concordo com você
Eu utilizei esse item antes de tirarem ele, e agora se for ver minha ACC, vai ser um General de Exército só com 100K de kills (devo não ter salvo uns 30K de kills por conta da AK chamas)
O Reset do K/D realmente é melhor não voltar, pois você pode se arrepender mais para frente...
Agora é como se eu tivesse apagado o início da história da minha conta
vdd! Graças eu nunca apaguei, tbm tenho ak chamas mais nem preciso ficar apagando kd. -
Não tem mais essa opção. Eu também acho melhor que essa opção não volte nunca mais.
-
Dúvida sanada, tópico fechado.
O item em questão não faz mais parte de nossa loja, sendo impossível, assim, resetar o K/D.
Esta discussão está fechada.