Meus tickets
Tenho tickets que estão a 10 dias sem serem respondidos. E o pior que são sugestões e denúncias. Quando que meus tickets serão respondidos? Não adianta dizerem que a quantidade de tickets está auta, pois o tempo de resposta estipulado por vocês é de 3 dias.
Comentários
-
Olá, mecmonster!
Vou destacar o campo que informa sobre prazos de resposta e sobre ticket's enviados:
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets (que muitas vezes poderiam ser evitados ao serem resolvidos pelo próprio jogador), o prazo pode se estender. O que gera insatisfação.
Por essa razão, pedimos consciência antes de submeter um ticket. Pergunte-se:
"Realmente há necessidade de enviar este ticket ou será que com um tópico no fórum um moderador pode me ajudar?"
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/873784-seja-coerente-ao-enviar-um-ticket
Solicito que as sugestões sejam realizadas no fórum e não por ticket's, isso atrasa as respostas dos outros ticket's e temos uma seção exclusiva para isso. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n901409]Olá, mecmonster!
Vou destacar o campo que informa sobre prazos de resposta e sobre ticket's enviados:
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets (que muitas vezes poderiam ser evitados ao serem resolvidos pelo próprio jogador), o prazo pode se estender. O que gera insatisfação.
Por essa razão, pedimos consciência antes de submeter um ticket. Pergunte-se:
"Realmente há necessidade de enviar este ticket ou será que com um tópico no fórum um moderador pode me ajudar?"
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/873784-seja-coerente-ao-enviar-um-ticket
Solicito que as sugestões sejam realizadas no fórum e não por ticket's, isso atrasa as respostas dos outros ticket's e temos uma seção exclusiva para isso.
[/QUOTE]
Cara, eu fiz várias denúncia sérias. se vocês não levam em conta, então eu não posso fazer nada. Inclusive uma dessas denúncia é uma forma de burlar o novo banimento. Eu tento de verdade ajudar-vos, mas pelo que eu vejo vocês realmnente não ligam para os tickets. -
Basta aguardar a resposta dos Ticket's enviados, eles são atendidos conforme ordem de chagada em cada seção.