Banimento de todas as contas ?

Bom meu processador queimou recentemente e estou sem PC, como é um i7 esta um pouco caro, mais vou compra outro quando eu receber.. O problema é o seguinte, estou logando de uma Lan House aqui perto so pra manter minha conta ativa mesmo, não estou tendo muito tempo pra jogar, A Lan House é tranquila, organizada e pelo que eu sei ninguém usa programas ilegais nas máquinas. Eu li um comentário de um MOD e ele disse que além do PC banido todas as contas que foram logadas da máquina vão ser banidas juntas. Agora pensa comigo, vamos supor que comprei um PC novo, 3 meses depois vai um indivíduo na mesma Lan House que eu ia, no mesmo PC que eu usava pra jogar CF e baixa a droga do hacker mesmo que seja escondido, ou até mesmo esses hackers vips que colocam em Pen Drive e leva pra qualquer canto pra usar, pelo que eu ouvi fazem isso agora. Ai o indivíduo usa o hacker e o anti hacker "xingling" detecta, automaticamente vai banir o PC e todas as contas que ja logaram dele, inclusive eu que vou estar em casa jogando de boa e vou ser banido injustamente. Mano eu jogo desde 2012, investi muito em minha conta ao longo desses anos..já loguei em muitos PCs, de primos, amigos e etc.. Vai que o proprietário do PC resolve baixa o hacker só pra "zoar" ou até mesmo outra pessoa que for utilizar a máquina ? Minha conta vai de ralo também junto com o PC e as contas dos caras. Mano isso não é certo, vocês da Z8 deveriam banir o PC de quem usou e a conta que ele estava utilizando no momento do banimento. Isso é sacanagem, vai ter uma pá de nego que vai acabar sendo banido injustamente dessa maneira por causa de um merdinha qualquer.

Se eu entendi errado me corrijam.

Comentários