Banimento de todas as contas ?
Bom meu processador queimou recentemente e estou sem PC, como é um i7 esta um pouco caro, mais vou compra outro quando eu receber.. O problema é o seguinte, estou logando de uma Lan House aqui perto so pra manter minha conta ativa mesmo, não estou tendo muito tempo pra jogar, A Lan House é tranquila, organizada e pelo que eu sei ninguém usa programas ilegais nas máquinas. Eu li um comentário de um MOD e ele disse que além do PC banido todas as contas que foram logadas da máquina vão ser banidas juntas. Agora pensa comigo, vamos supor que comprei um PC novo, 3 meses depois vai um indivíduo na mesma Lan House que eu ia, no mesmo PC que eu usava pra jogar CF e baixa a droga do hacker mesmo que seja escondido, ou até mesmo esses hackers vips que colocam em Pen Drive e leva pra qualquer canto pra usar, pelo que eu ouvi fazem isso agora. Ai o indivíduo usa o hacker e o anti hacker "xingling" detecta, automaticamente vai banir o PC e todas as contas que ja logaram dele, inclusive eu que vou estar em casa jogando de boa e vou ser banido injustamente. Mano eu jogo desde 2012, investi muito em minha conta ao longo desses anos..já loguei em muitos PCs, de primos, amigos e etc.. Vai que o proprietário do PC resolve baixa o hacker só pra "zoar" ou até mesmo outra pessoa que for utilizar a máquina ? Minha conta vai de ralo também junto com o PC e as contas dos caras. Mano isso não é certo, vocês da Z8 deveriam banir o PC de quem usou e a conta que ele estava utilizando no momento do banimento. Isso é sacanagem, vai ter uma pá de nego que vai acabar sendo banido injustamente dessa maneira por causa de um merdinha qualquer.
Se eu entendi errado me corrijam.
Se eu entendi errado me corrijam.
Comentários
-
Acredito que não será assim, acho que a conta que estiver logada foi no momento do banimento que será punida, e após isso o computador será bloqueado para outras contas.
-
Não funciona exatamente assim.Após ser banida a primeira conta,aquela maquina estará bloqueada pra qualquer conta que tentar conectar.
-
Isso já foi discutido em outro tóppico , provavelmente vai funcionar da seguinte maneira :
Quando o jogador for banido por uso de rack , a conta que ele usou vai ser banida obviamente , e o acesso de qualquer outra conta naquele computador bloqueado.
Mais não vai banir todas as contas que logaram ali , apenas a que usou rack e posteriormente a maquina vai ficar bloqueado pra qualquer outra conta.
Jogar em lanhouse pode ser divertido , mais pra melhor segurança da sua conta , o melhor é tentar arrumar ou comprar um computador. -
Acredito que as contas forão logadas no mesmo pc em um curto periodo, questão de minutos. Por isso o baned geral.
-
Desconheço qualquer tipo de comentário que envolva essa informação. O que foi dito, pelo menos por mim, foi que:Assim como as contas do jogo é de responsabilidade de seu criador, os computadores da Lan House são de responsabilidade de seu proprietário. Verifiquem suas máquinas para que elas não sejam bloqueadas também!
Em nenhum momento foi dito que todas as contas acessadas por lá seriam banidas. O banimento ocorre quando atitudes tóxicas são detectadas, independentemente de quem estiver acessando o computador na hora. Por essa razão, recomendo que verifique os computadores antes de usar. -
Agora entendi...