Headset Razer
- Alguém tem alguma dica de como configurar o fone da Razer pra jogar Modo Fantasma ( o equalizador, o boost de grave, entre outras coisas). ?
Comentários
-
boa sorte em configurar, mas só adicionando informações, tem muita empresa que traz produtos de melhor qualidade e mais baratos que a razer, só estou dizendo que tive 1 mouse, 1 mousepad, e 1 teclado mecanico da razer, que não duraram 1 ano e já apresetaram defeitos...Da razer espero não comprar mais... (by the way, a4tech bloody é uma ótima linha de produtos, estou a quase 3 ou 4 anos com o mesmo headset 7.1 e mouse sem defeito algum).
-
boa sorte em configurar, mas só adicionando informações, tem muita empresa que traz produtos de melhor qualidade e mais baratos que a razer, só estou dizendo que tive 1 mouse, 1 mousepad, e 1 teclado mecanico da razer, que não duraram 1 ano e já apresetaram defeitos...Da razer espero não comprar mais... (by the way, a4tech bloody é uma ótima linha de produtos, estou a quase 3 ou 4 anos com o mesmo headset 7.1 e mouse sem defeito algum).Vlw mano, mas já comprei agora só resta configurar !!
-
Vlw mano, mas já comprei agora só resta configurar !!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Viu minha mensagem? Se quiser que lhe mande adiciona lá, assim fica mais prático
-
- Sua mensagem não apareceu, eu estava tentando te mandar uma privada ontem só que fica dando erro na hora de enviar, te adicionar como ?
-
Tá Paulo César https://www.facebook.com/sfilh
-
Espero que consigam lhe ajudar, como não mexo nas configurações do meu, não sei como lhe ajudar!
Tópico movido para a área correta!