Enviar Relatorio de Erro
Quando vou jogar MZ fica dando esse erro ja tentei resolver de varias forma,nao e so pra mim q da esse tipo de erro tem mais menbros do meu clã tamb que fica dando erro foi depois da ultima manutenção que apareceu isso
Comentários
-
Sempre isso acontece comigo, já tentei de todo jeito arruma isso.
Esses erros apareceram depois da att 2.0 -
Esse erro acontece comigo faz 2 anos (se não me engano). Sempre quis saber o motivo mas até hoje não descobri nada. Me falaram o motivo desse erro, mas eu acabei esquecendo.
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga a orientação deste vídeo aqui e este guia aqui.
Informe resultados. -
Esse erro acontece comigo faz 2 anos (se não me engano). Sempre quis saber o motivo mas até hoje não descobri nada. Me falaram o motivo desse erro, mas eu acabei esquecendo.
-
fransuar632 escreveu: »Tbm queria saber o motivo desse erro, n dar para reclamar pq é só de vez em quando cmg, mas o motivo tem que ser dito
estou com o mesmo erro -
estou com o mesmo erro
Boa noite,Insanus12!
Então siga a orientação no qual a moderadora informou, e volte para nos informar os resultados. Ficaremos aguardando. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n902293]
Boa noite,Insanus12!
Então siga a orientação no qual a moderadora informou, e volte para nos informar os resultados. Ficaremos aguardando.[/QUOTE]
Então minha flor, já fIz todos os passos e nada funcionou. isso ai vai terminar quando voces atualizarem a jogo, talvez esse erro
desapareça