Fal camo no MN de GP
Bem gente,como todos vocês sabem,temos uma aa-12 destruidora de zumbis e uma m240b trovao no mn de zp,que são as melhores opções pro modo zumbi,aliás ambas são excelentes,mas o que diriam de termos a fal camo no mn de GP?
Aquela mesma do modo herói,claro com 1 ou 3 tiros do lança granada pra cada vez que a barra carregar,ai depende de como acharem melhor.A minha ideia de traze-la pro mn de gp,é que ela não é tão boa quanto as outras duas que eu citei,mas ainda assim é melhor que uma minimi por conta da sua habilidade especial.A proposta seria pra facilitar o modo zumbi com uma novidade que seria uma ''destruidora de zumbi'' no mn de gp.''Ah mas ai ia ser muito op uma fal camo com lança granada no mn de gp'',bom,o lança granada só funcionaria no modo zumbi,certo?
Quanto a ser op demais pro mn de gp,o que me dizem da ksp?
Bom,essa é minha sugestão,espero que gostem,por favor opinem.
OBS:só não coloquei imagens porque o imgur está bugado.
Aquela mesma do modo herói,claro com 1 ou 3 tiros do lança granada pra cada vez que a barra carregar,ai depende de como acharem melhor.A minha ideia de traze-la pro mn de gp,é que ela não é tão boa quanto as outras duas que eu citei,mas ainda assim é melhor que uma minimi por conta da sua habilidade especial.A proposta seria pra facilitar o modo zumbi com uma novidade que seria uma ''destruidora de zumbi'' no mn de gp.''Ah mas ai ia ser muito op uma fal camo com lança granada no mn de gp'',bom,o lança granada só funcionaria no modo zumbi,certo?
Quanto a ser op demais pro mn de gp,o que me dizem da ksp?
Bom,essa é minha sugestão,espero que gostem,por favor opinem.
OBS:só não coloquei imagens porque o imgur está bugado.