Explica um lag desse, pois nÃo entendo isso!
Ping de 77 vai para 4449

favor nem vem falando que É minha internet

favor nem vem falando que É minha internet
Comentários
-
Eu tbm estou enfrentando lag faz uns 2 dias parece que com esse evento super lotou os servidores nesse fim de semana como os GMS trabalham meio de semana deve ter alguma manutenção de amanhã em diante pra resolver isso.
Fiz teste passei anti virus e nada só um bgl que tinha instalado que tirei tenho jogos no pc mas todos off olhei se tem programas puxando a net e não tem -
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n901628]Boa noite, GENERALdeB!
Por favor, leia este tópico, clique aqui.[/QUOTE]
Como sempre o problema é nossa internet né ?
Este tópico sinceramente pra min foi totalmente "inútil" e que também para outros foi em vão, até porque estou com o mesmo problema e o mesmo se deu inicio dia 25/03 no caso (Ontem), ja fiz de tudo liguei para o provedor o mesmo informou que minha velocidade está normal, testei a internet e estou recebendo 8 megas como no meu pacote contratado, antes do problema de lentidão que deu inicio no server ontém (25/03) meu ping normal no jogo é 29/30 agora no momento está Oscilando entre 100/300 e não só eu que estou com o mesmo problema toda sala que eu entro todos estão lagados! -
lokolokament escreveu: »
Este tópico sinceramente pra min foi totalmente "inútil" e que também para outros foi em vão, até porque estou com o mesmo problema e o mesmo se deu inicio dia 25/03 no caso (Ontem), ja fiz de tudo liguei para o provedor o mesmo informou que minha velocidade está normal, testei a internet e estou recebendo 8 megas como no meu pacote contratado, antes do problema de lentidão que deu inicio no server ontém (25/03) meu ping normal no jogo é 29/30 agora no momento está Oscilando entre 100/300 e não só eu que estou com o mesmo problema toda sala que eu entro todos estão lagados!
Eu já disse para eles que o problema é nos servidores crossfire br. (estamos sofrendo) -
lokolokament escreveu: »
Este tópico sinceramente pra min foi totalmente "inútil" e que também para outros foi em vão, até porque estou com o mesmo problema e o mesmo se deu inicio dia 25/03 no caso (Ontem), ja fiz de tudo liguei para o provedor o mesmo informou que minha velocidade está normal, testei a internet e estou recebendo 8 megas como no meu pacote contratado, antes do problema de lentidão que deu inicio no server ontém (25/03) meu ping normal no jogo é 29/30 agora no momento está Oscilando entre 100/300 e não só eu que estou com o mesmo problema toda sala que eu entro todos estão lagados!
Abraços e tenha um ótimo dia! -
[quote=[mod]may;n901932]
só poderia ser considerado um problema no servidor caso todos os jogadores estivessem enfrentando esta mesma situação, partindo deste princípio que não estou notando tantas reclamações sobre ping alto, ao nosso alcance está informá-los de procedimentos padrão para resolver o problema, e caso continue, o jogador busque outras alternativas ao alcance dele, inclusive entrar em contato com sua provedora e relatar o problema.
abraços e tenha um ótimo dia![/quote]
ta blz entÃo! -
GENERALdeB escreveu: »
ta blz entÃo!
Esclarecido então, caso queira saber um pouco mais sobre questões que prejudicam o ping, deem uma olhada nesse link, clique aqui. -
Acontece, internet oscilando, pessoas usando a mesma rede, dispositivos móveis sugando a rede....