CP pra mais de 800 posts
Vocês acham que seria uma boa ideia eles darem um cp pra quem tiver mais de 800 posts no fórum? Até onde eu sei só tem pra quem tem mais de 2k.
Comentários
-
Acho um pouco difícil isso ocorrer, até porque já tem o CP Membro Fórum para quem atingir os requisitos... Lembrando que para adquirir o CP não é somente os 2k de posts, também é necessário ter 1 ano de fórum e não possuir avisos ou infrações por free post.
-
Boa noite, Morenauum!
A ideia não é tornar o nosso CP popular ou algo fácil de se conquistar, e não só ser adquirido por mérito mas por uma participação ativa entre outras coisas. Continue participando do nosso fórum que logo logo você terá o seu. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n901630]Boa noite, Morenauum!
A ideia não é tornar o nosso CP popular ou algo fácil de se conquistar, e não só ser adquirido por mérito mas por uma participação ativa entre outras coisas. Continue participando do nosso fórum que logo logo você terá o seu. [/QUOTE]
Obrigado! Agora a ficha caiu e percebi que foi a pior sugestão que eu já dei. Desculpe. -
É difícil chegar aos 2000 kkj
-
Poderia pelo menos diminuir para 1k né , ****, criei a conta em 2012, más até então eu não era um membro ativo no fórum e nem participava.
-
Realmente e muito difícil chegar a 2k mas se e pra ser ativo vamos q vamos