Comunicação
Seria Muito Bom Colocar ChatVoice Em Partidas Ranqueadas, Pois Facilitaria a comunição do Time :rolleyes:
Comentários
-
Nos últimos dias eu tive uma péssima experiencia com esse negocio de "TS" na partida.
Fui jogar aquele outro jogo, e era um xingando o outro. Eu era novo no jogo, e nem sabia jogar direito, só porque fiquei negativo o cara começou a me xingar de tudo quanto é nome. NONONO, creio que não é uma boa trazer este sistema para o game. -
já xingam de mais em chat tendo todo trabalho de escrever as ofensas, imagine se puder falar, rsrsrsrs
-
BiliMeendy_ escreveu: »Nos últimos dias eu tive uma péssima experiencia com esse negocio de "TS" na partida.
Fui jogar aquele outro jogo, e era um xingando o outro. Eu era novo no jogo, e nem sabia jogar direito, só porque fiquei negativo o cara começou a me xingar de tudo quanto é nome. NONONO, creio que não é uma boa trazer este sistema para o game.GENERALdeB escreveu: »já xingam de mais em chat tendo todo trabalho de escrever as ofensas, imagine se puder falar, rsrsrsrs -
GENERALdeB escreveu: »já xingam de mais em chat tendo todo trabalho de escrever as ofensas, imagine se puder falar, rsrsrsrs
Me lembro Sw em uma partida onde eu lhe conheci realmente players estavam xingando muito infelizmente
by FW.wellerson -
Acho que seria da hora pq adoro bater boca com os briguentos.
-
cardoso0500 escreveu: »Acho que seria da hora pq adoro bater boca com os briguentos.
-
Seria uma Boa ideia. Mas Como você sabe O Br Tem uma boca meia suja então.......
-
3288083791 escreveu: »
Me lembro Sw em uma partida onde eu lhe conheci realmente players estavam xingando muito infelizmente
by FW.wellerson
até hoje sou xingado constantemente, rsrsrs. -
Desculpem postei duas vezes ,mais uma foi sem querer.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Nos últimos dias eu tive uma péssima experiencia com esse negocio de "TS" na partida.
Fui jogar aquele outro jogo, e era um xingando o outro. Eu era novo no jogo, e nem sabia jogar direito, só porque fiquei negativo o cara começou a me xingar de tudo quanto é nome. NONONO, creio que não é uma boa trazer este sistema para o game.
COD
acho que e um dos Jogos que sei que usa esse tipo de chat -
COD
acho que e um dos Jogos que sei que usa esse tipo de chat
CS1.6 e CSGO tambem utiliza este tipo de Chat -
tudo criança queria ver se teria coragem de falar na cara oq falam no jogo esses mlk de 17 18 anos (ou de idade menor ainda) se acham o bambam a primeira palavra ja tomava um pra boca