Chat na roleta do MN.
Olá galera.
Vim fazer uma sugestão rápida, poderiam adicionar o chat a roleta do MN, então vc poderia roletar e conversar com quem vc quiser, e também ver se vc ganhou a arma antes da hora.
Acho que seria bastante útil, já que é bem entediante roletar e não poder fazer nada, principalmente caixas de GP.
Vim fazer uma sugestão rápida, poderiam adicionar o chat a roleta do MN, então vc poderia roletar e conversar com quem vc quiser, e também ver se vc ganhou a arma antes da hora.
Acho que seria bastante útil, já que é bem entediante roletar e não poder fazer nada, principalmente caixas de GP.
Comentários
-
Tirando o fato de ver que você ganhou antes da hora, até que não é uma ideia ruim. Mas sério, ver antes da hora perde a graça
-
Acho meio difícil a Smilegate aprovar isso, mas até que não seria tão mal (tirando a parte de saber se ganhou, qual seria a graça?).
-
Eu acho que seria bom ter um chat só pra conversar mesmo. Se você visse que você ganhou uma arma antes da roleta parar, não iria ser legal. Pelo menos pra mim.
-
O mais legal de roletar no MN e aquela sensação deliciosa quando você ganha a arma, quando estou no Ts com meus amigos roletando, eu evito que eles me dizem se eu ganhei ou não para ter mais emoção.
-
o chat de quem ganha mns, amigos conectando e desconectando já está atrapalhando , vc ainda quer mais chat? Sugere uma atualização para melhorias dos servisores e simplicidade dos gráficos.
-
UserDrogada1 escreveu: »O mais legal de roletar no MN e aquela sensação deliciosa quando você ganha a arma, quando estou no Ts com meus amigos roletando, eu evito que eles me dizem se eu ganhei ou não para ter mais emoção.
Pois é, concordo contigo, tira a graça da nossa roleta. -
Qual a graça de saber que você ganhou a arma antes da hora?
A melhor sensação do mundo é aquela expectativa, aquele frio na barriga, ansiedade pra que saia a sua tão sonhada arma.
Mas revelar antes, não cara, isso é muito chato. Certeza que a Smilegate não aprovaria isso.
Roletar é prestar atenção, sem papos furados. -
Seria uma boa . Mais ai se você rodar e ganha não ia ter tanta graça pq o seu amigo iria te dizer bem na hora se ganho ou não e quando a roleta parasse , Com você sabendo que ganho ia ser estranho '-'
-
Oxe acho q não seria Legal perderia a graça e a emoção de ganhar a M.N