A arma perfeita para o combate!
Saudações, irmãos de armas. Peço por favor, um esclarecimento. A algum tempo tenho notado que o nosso querido AK-47 já não é mais o mesmo. Amantes de modo HS, como eu, devem saber; que lance é esse de headshot tirando 25, 26 de dano? 96, 97 ou 99 já era "normal", mas agora..
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Com esse bug que ta dando de tirar menos dano, acabo perdendo vários kils. Mais fazer o que né
-
as vezes acerto um single e tiro só 27, pergunto se o individuo esta usando algum capacete/colete e ele diz que não, revoltante.
-
tirei 53 de ak vip ta bugado sim
-
Cara eu hoje jogando p.d dei um tiro de ak na cabeça do cara mas morri e tirei 2 cara DOIS =/
-
O machado fenix tambem está bugadão. slash tira 60,70.
-
Ta chato mesmo...
-
uma ak-47 tem que matar só com um tiro na cabeça (tanto de capacete como n não), é bom que o jogo resolva esse bug logo
-
Bom, ha um tempo atras se não me engano o Sismos tinha feito um video e um tópico esclarecendo esse "SUPOSTO" bug da AK. E, não é Bug!
Isso acontece quando o jogador acerta a bala no pescoço ou no queixo do inimigo, e se for parar para pensar, faz sentido, pois na própria Kill Mark de Head Shot, o simbolo é demonstrado através de estrelas no olho da caveira, e não no queixo ou outra parte da face.GENERALdeB escreveu: »O machado fenix tambem está bugadão. slash tira 60,70.
No Head Shot do inimigo, tem certeza ?
O dano do Slash do machado, tirando o Head Shot sempre foi e sempre será 60,70; para stab 80. -
BiliMeendy_ escreveu: »...
O dano do Slash do machado, tirando o Head Shot sempre foi e sempre será 60,70; para stab 80.
Ainda não sei porque o Stab do Machado-CFS é 100. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901974]
Ainda não sei porque o Stab do Machado-CFS é 100.[/QUOTE]
É que eu me referia ao 80 stab na perna, desculpa, não especifiquei. Se não me engano é 100 mesmo, da barriga pra cima... -
Realmente está chato, principalmente para mim que não sabe jogar modo HS, e quando acerto um tiro, o inimigo só leva 26 de dano
Isso era normal, mas vem piorando ao longo do tempo
Obs: Não venham dizer que isso é dano por acertar no pescoço do inimigo, porque se é modo HS, aquilo não deveria nem dar dano então...