Parabéns amor

A 7Mes o crossfire me apresentou uma mina chamada profisha em um castelo 2x2 eu tava jogando brincando mais não deixava ela mata ela paro e falou e ai vai deixa eu joga tbm ou so vai mata eu comecei a rir kkkkk e falei ok eles e todos seu e ai começamos brinca na sala mesmo pq descobri q ela era nuba kkkkkk começamos a zua brinca e atrapalha um ou outro ate q um cara pergunto quem tem skype e falei tenho e falo q tinha tbm (Ate ai nao sabemos que ela era mina ) ate q ela atende e vimos q ela era menina tava tímida ( MDS era a coisa mais fofo ) rimos e zuamos em call no outro dia achei q nunca mais iriamos conversa d nv ou c pelo menos joga d nv eu chamei ela só pra puxa assusto mesmo tinha nada pra fazer ela falou q era tímida ai falei oshi nunca foi problema pra nos eu amanha vou liga pra vc e outra menina assim vc perde a timidez ela OK isso foi o começo de um amizade e essa amizade foi tao grande q hoje 7mes c passo e estamos namorando e hoje dia 27/03/2017 ela estar fazendo 15 anos e quero agradecer ao crossfire por ter me apresentou essa mulher que cada dia q passa nos estamos mais juntos e quero parabeniza a vc Rayanne pelo seus 15 anos de vida te amo muito amor que venha mais 15 e quero estar com vc mais esse 15 e c pah mais 90
PARABÉNS AMOR TE AMO MUITO
[USER="10454035"]SrMarruda[/USER]

Comentários