Parabéns amor
A 7Mes o crossfire me apresentou uma mina chamada profisha em um castelo 2x2 eu tava jogando brincando mais não deixava ela mata ela paro e falou e ai vai deixa eu joga tbm ou so vai mata eu comecei a rir kkkkk e falei ok eles e todos seu e ai começamos brinca na sala mesmo pq descobri q ela era nuba kkkkkk começamos a zua brinca e atrapalha um ou outro ate q um cara pergunto quem tem skype e falei tenho e falo q tinha tbm (Ate ai nao sabemos que ela era mina ) ate q ela atende e vimos q ela era menina tava tímida ( MDS era a coisa mais fofo ) rimos e zuamos em call no outro dia achei q nunca mais iriamos conversa d nv ou c pelo menos joga d nv eu chamei ela só pra puxa assusto mesmo tinha nada pra fazer ela falou q era tímida ai falei oshi nunca foi problema pra nos eu amanha vou liga pra vc e outra menina assim vc perde a timidez ela OK isso foi o começo de um amizade e essa amizade foi tao grande q hoje 7mes c passo e estamos namorando e hoje dia 27/03/2017 ela estar fazendo 15 anos e quero agradecer ao crossfire por ter me apresentou essa mulher que cada dia q passa nos estamos mais juntos e quero parabeniza a vc Rayanne pelo seus 15 anos de vida te amo muito amor que venha mais 15 e quero estar com vc mais esse 15 e c pah mais 90
PARABÉNS AMOR TE AMO MUITO
[USER="10454035"]SrMarruda[/USER]
[USER="10454035"]SrMarruda[/USER]
Comentários
-
Parabéns ! o jogo nos proporciona momentos bons...
-
Parabéns, desejo toda sorte do mundo para vcs
-
Cara que legal, parabéns ao casal, e a ela.
Ultimamente tenho visto alguns namoros surgirem a partir Cross Fire, nenon [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] ? -
Parabéns pra vocês dois,e parabéns pra ela,afinal,não é todo o dia que se faz 15 anos :v
SE nem o cf consegue me ajudar a achar uma namoradinha,eu não vou conseguir nunca mais euuehuehueheu -
Parabéns, que história linda!!!
No meu caso comecei a namorar e meu namorado me apresentou o cf ( hahaha, pensa o quanto nubei por nunca ter jogado fps)
CF é muito amor -
Parabéns pelo casal e pra ela! Eu também conheci meu marido por outro FPS, eu era de SP e ele aqui do RJ! Larguei tudo em menos de 6 meses de namoro virtual e vim morar com ele, haha, e estamos aí, a quase 4 anos! ♥
-
Jogos online sempre formando casal! ****, parabéns cara.
-
Feliz aniversário, Rayanne!
Fico feliz em ver que o Crossfire une as pessoas, seja como amigos pra toda a vida, ou unindo casais também!
Eu conheci a mulher da minha vida graças ao Crossfire, mais precisamente graças ao fórum. Estamos juntos (namorando) há algum tempo, mas somos amigos há mais de um ano. Eu só tenho a agradecer por ter encontrado essa pessoa maravilhosa, sou um homem de muita sorte por ter a [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] como namorada! Te amo muuuuuuuuuito, minha vida! ❤BiliMeendy_ escreveu: »Cara que legal, parabéns ao casal, e a ela.
Ultimamente tenho visto alguns namoros surgirem a partir Cross Fire, nenon [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] ?
Correto! Além do meu, tenho um casal de amigos que se conheceu no Crossfire (ANDREeoXORO e FLAVIAeoXORO), e espero que o Crossfire ajude a unir muito mais casais ao longo do tempo! -
Parabéns á vocês! Também conheci meu amor pelo CrossFire.
-
O romance está no ar!
Te amo, amor! [USER][/USER]