Ranked!
Poow z8, tá triste jogar Ranked. Você pega Platina, quase Platina 2 eu jogo uma partida, abro vantagem de 4x1 SOZINHO. Até então entra outros 2 pessoas, sendo que não era elas para estarem no time. Elas começam a trollar, passar minha localização, ai fizeram 4x4. Sendo o resto do time todo, ficando 1/8. SIM, O TIME FICOU 1/8 O RESTO INTEIRO! Ai sobrou eu e o bot, quando era pra ele defusar, ele não defusa. Começa a brincar de quase defusando voltar, deixando assim eu não defusar. Fiquei 15/6, ace e mvp, perdi sendo que quase uma barrinha. SENDO QUE PERDI POR CAUSA QUE TINHA BOT NO MEU TIME, E O RESTO DO TIME INTEIRO 1/8. Muda isso ai z8, nego vem só pra trollar o jogo dos outros, e se não está acreditando tenho até print pra provar!!
Comentários
-
É sério isso? MDS! Cara, nem vou lhe dizer para abrir um ricket , pois a resposta do mesmo estrapola qualquer paciência. Só posso suger-te que salve o replay e que o compacte com o winrrar para manda-lo como denúncia, se achares que deves. ou pare de jogar ranked, pois a muitas pessoas imaturas na mesma.
-
Isso é considerado antijogo, você pode reportar no suporte caso possua o replay da partida.