Honestidade!

Estou postando pq penso que é o correto se alguma pessoa quiser pensar que sou trouxa ou que sou puxa saco da z8... pode pensar não ligo! Mas estou postando pq penso que na vida devemos ser honestos independente do lugar! (Até mesmo em um jogo) É sobre as caixas do evento irmãos de guerra era pra ser 50 caixas da galera mas os jogadores acabaram recebendo 100 caixas do time!

G1GIX2q.png

Comentários

• ué????? mas cade as da custom????? essa é da ak '-'
  • Erro deles, ponto
    Nunca removem itens da conta quando o erro foi deles, já entregaram caixas erradas ou em quantidades erradas antes...
    O que resta é esperar as caixas da galera, que aí sim vão ser as corretas.
    Z8 nunca deixa na mão quando é assim... Daria maior trabalho voltar todo o servidor um dia todo, ia causar uma série de erros......

edit: Tem muita caixa nessa conta amiguinho, roda tudo que não dá pra acumular mais..
    Kkkk
  • No meu ponto vista, eu penso que foi dado essas 100 caixas ao invés das 50, como um pedido de desculpas das instabilidades que o jogo teve ao logo do fim de semana. Agora o porque de mudarem a Caixa aí é com eles.
  • Se foi erro eu não sei, só sei que já ganhei a granada yellow crystal.

q6dUjW.jpg
  • Estou orgulhoso de você meu amigo. Continue sempre assim.
  • O evento esta bugado: alem de voce receber as caixas erradas tem jogadores que receberam por outros (voce recebeu 100 ;50 caixas de outro jogador foram pra voce) os eventos nunca dao certo.
    Nao sei porque insisti em ficar a semana inteira jogando pra nada.
  • 00fodao escreveu: »
    O evento esta bugado: alem de voce receber as caixas erradas tem jogadores que receberam por outros (voce recebeu 100 ;50 caixas de outro jogador foram pra voce) os eventos nunca dao certo.
    Nao sei porque insisti em ficar a semana inteira jogando pra nada.
    Não acho que tenha sido creditado caixas de outros jogadores, creio que seja apenas erro de entrega.
    CaveraBR escreveu: »
    Erro deles, ponto
    Nunca removem itens da conta quando o erro foi deles, já entregaram caixas erradas ou em quantidades erradas antes...
    O que resta é esperar as caixas da galera, que aí sim vão ser as corretas.
    Z8 nunca deixa na mão quando é assim... Daria maior trabalho voltar todo o servidor um dia todo, ia causar uma série de erros......

edit: Tem muita caixa nessa conta amiguinho, roda tudo que não dá pra acumular mais..
    Kkkk

Dá sim, não tem limite.
  • Z8 errou feio e pior que tem alguns jogadores com 2 Adagas e 1 Adagas e 50 caixas e vi alguns que se emprenharam bastante e não ganharam nada.
  • LRafhaSz escreveu: »
    Z8 errou feio e pior que tem alguns jogadores com 2 Adagas e 1 Adagas e 50 caixas e vi alguns que se emprenharam bastante e não ganharam nada.
    Vdd, tenho um amigo meu que ganhou 2 adagas laser e as 100cx, achei isso ridiculo namoral 2 adagas mais as 100cx é muita sacanagem isso
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901815]
    Não acho que tenha sido creditado caixas de outros jogadores, creio que seja apenas erro de entrega.

Dá sim, não tem limite.[/QUOTE]

Mesmo que seja apenas eu erro esse evento foi muito injusto pois: Eu joguei a semana inteira manha e tarde, sabado jogaria o dia inteiro mas os servidores ficaram instaveis quase o dia inteiro e nao joguei quase nada ,domingo estava ocupado. Resultado: com os DC jogadores perderam rank pra caramba, joguei a semana inteira pra no sabado os servidores bugarem e eu perder a minha "vantagem"(e as caixas) enquanto alguns recebem o dobro de caixas (talvez ate o triplo ja que a z8 tera que dar caixas certas)
    Rv410 escreveu: »
    Vdd, tenho um amigo meu que ganhou 2 adagas laser e as 100cx, achei isso ridiculo namoral 2 adagas mais as 100cx é muita sacanagem isso

Né ; eu mesmo estou decepcionado joguei atoa enquanto tem uns por ae com 2 adagas laser e 50 caixas pra abrir.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901815]

Dá sim, não tem limite.[/QUOTE]

Você interpretou errado, falei pra rodar as que não estão sendo dadas agora, aí não dá pra ele acumular mais delas, entendeu? Foi no sentido figurado, não no litoral kk

Nenhuma caixa foi creditada na conta de outra pessoa. As caixas yellow sempre chegaram dobradas nas 3 vezes que vieram, é erro com a caixa. Não foi pedido de desculpas nem nada mais, é problema com a entrega desta caixa. Sei que teve gente que ganhou adaga e 50cx do time, gente que ganhou 2 adagas e 0cx, e gente que ganhou 0 adagas e 100cx. Mas nenhuma cx foi a prometida. Então ainda nos devem as cx da M4-C Violet Crystal. E também estão devendo a lista, lógico, mas logo ela sai.
    00fodao escreveu: »

Mesmo que seja apenas eu erro esse evento foi muito injusto pois: Eu joguei a semana inteira manha e tarde, sabado jogaria o dia inteiro mas os servidores ficaram instaveis quase o dia inteiro e nao joguei quase nada ,domingo estava ocupado. Resultado: com os DC jogadores perderam rank pra caramba, joguei a semana inteira pra no sabado os servidores bugarem e eu perder a minha "vantagem"(e as caixas) enquanto alguns recebem o dobro de caixas (talvez ate o triplo ja que a z8 tera que dar caixas certas)

Eu joguei todo o tempo possível, posso te afirmar isso, revezei com meu irmão pra ficarmos o máximo de horas, ele recebeu as adagas e eu não, sabe por quê? Porque pouco importa as horas que você joga... O que importa mesmo é sua lista, 100 fazem mais peso que um... Se você foi um bom contribuinte em horas acabou ajudando seus amigos, e não eles te ajudando. Fiz minha parte pra ajudar, mas não me preocupei em adicionar e etc
  • Confesso que fiquei decepcionado ao ver essas Caixas Yellow , Sinceramente ? Elas são horríveis ! queria muito ganhar a caixa da M4 e não esse monte de entulho.
  • Quero saber Porq minha Adagas nao ta mais no mei Baú alguem ai sabe me dizer ??
  • 40028922bond escreveu: »
    Quero saber Porq minha Adagas nao ta mais no mei Baú alguem ai sabe me dizer ??

elas foram removidas dsa contas pelo menos por enquanto