irmaos de guerra ou irmaos boot
lamentavel que fica impossivel de jogadores honestos tentarem pegar a arma perm ou até mesmos caixas por causas desses noobs que usam boots e ficam 1 semana sem deslogar
ralei muito e sequer veio 1 caixa embora o cf tenha melhorado muito precisa pensar melhor nesse tipo de evento quem se benefecia sao os boots
jogando modo mutante 17 rounds sala full metade fica parado e dando 1 tiro a cada 15 segundo complicado isso
ralei muito e sequer veio 1 caixa embora o cf tenha melhorado muito precisa pensar melhor nesse tipo de evento quem se benefecia sao os boots
jogando modo mutante 17 rounds sala full metade fica parado e dando 1 tiro a cada 15 segundo complicado isso
Comentários
-
MaZZaStylle escreveu: »lamentavel que fica impossivel de jogadores honestos tentarem pegar a arma perm ou até mesmos caixas por causas desses noobs que usam boots e ficam 1 semana sem deslogar
Joguei normalmente com 35 amigos online e peguei minhas cxs. -
Joguei bastante tempo e não peguei nada.
Mas desisti quando entrava na sala e tinha 5 bots... -
Ué, já entregaram?
-
joguei com a lista full de amigos e ganhei as caixas
-
é lamentável jogar com esses bot, esses bot deveria ser banidos para dar espaço para mais gente receber as caixas
-
Pura verdade estava jogando M.M e estava cheio de BOT, uma hora eu peguei o Host e kick tudos os bots da sala, adivinha, os "amiguinhos" dos Bots foram embora tbm.
Uma pergunta USAR AUTO CLIQUE em sala aberta da Ban? pq se der tenho uns plays que precisam de BAN. -
Eu Joguei em sala fechada , Adicionei várias pessoas e fiquei jogando por bastante tempo , Isso é errado ?
-
Pura verdade estava jogando M.M e estava cheio de BOT, uma hora eu peguei o Host e kick tudos os bots da sala, adivinha, os "amiguinhos" dos Bots foram embora tbm.
Uma pergunta USAR AUTO CLIQUE em sala aberta da Ban? pq se der tenho uns plays que precisam de BAN.
.... Como você deu kick se não tem mais como?'-' -
Eu não vejo nada de mais em ficar no Farm de Herói-X, afinal, todos ali ficam jogando por horas e horas.
-
Eu mesmo nem perco mais o meu tempo com esses eventos, Sei que não vou ganhar nada mesmo..
-
Shado****elX escreveu: »
.... Como você deu kick se não tem mais como?'-'
Claro que dá para kick, esperei acabar a partida ae kick. :eek::cool:;) -
Tópico movido para a área correta!
-
Amigão ngm usou Bots oque Fizemos foi Simplesmente Focar no Evento é ficar Todo Mundo Logado para ganhar a Arma é adicionar quem tbem esta Focado se vc ñ Sabe Fazer Isso Sinto Muito