Mouse "PODE ser considerado trapassa"
Meu mouse não tem macro http://static6.kabum.com.br/produtos...70065863_g.jpg >>poren ele este botão ao lado do do click direito que solta 3 tiros.... na ak 47 fica visivel que não é nada de "cheater" porém na cyborg ou nas subs metralhadoras os tiros ficam bem mais acentuados.... CLARO QUE NÃO DEDANDO" Um tempo considerado para voltar a mira voltar ao normal.
Minha duvida é esta >>>...posso usar este mouse NORMALMENTE ? Outra coisa que vejo muito falar! MACROS mouse RAZER ""SÃO CONSIDERADOS"" considerado como "trapassa" ?
DE SUA OPINIÃO SOBRE!
OBRIGADO
Minha duvida é esta >>>...posso usar este mouse NORMALMENTE ? Outra coisa que vejo muito falar! MACROS mouse RAZER ""SÃO CONSIDERADOS"" considerado como "trapassa" ?
DE SUA OPINIÃO SOBRE!
OBRIGADO
Comentários
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos
Macro eu ate pode-se considerar como algo ilegal, agora no seu caso e somente o aperto do click do mouse 3 vezes aeguidas em um botao, e como e do proprio mouse, acho que nao tem problema -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos
Macro eu ate pode-se considerar como algo ilegal, agora no seu caso e somente o aperto do click do mouse 3 vezes aeguidas em um botao, e como e do proprio mouse, acho que nao tem problema
Vamos supor que eu tenha um mouse da Razer v7 "meu desejo +..." então, o software do razer pode criar uma MACRO no qual faça dar 3 tiros pausar e dar 3 tiros novamente, quase sem recoil algum.... sabe pq parece que não tem recoil? Por que ele faz "automaticamente" o que uma pessoa faria dando "tiros" esperando a mira voltar e novamente dando mais tiros....
Manualmente falando é dificil "não impossivel" pois a precisão de tempo é perfeita "claro" é a maquina realizando o serviço para vc!
Mas ai que tá! Qual seria a diferença do meu mouse que dará 3x3x3x3 tiros?!..... Macro proibido "em algumas situações de uso" nesse caso acredito que sim!
Mas mecanicamente pode e por software não pode?!!! Analisando pelas proprias palavras do GM -
[QUOTE=[GM]Fox]...Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo....[/QUOTE]
Explicado.
E você tem um botão próprio no mouse, não faz uso de software, então não será banido. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n901800]
Explicado.
E você tem um botão próprio no mouse, não faz uso de software, então não será banido.[/QUOTE]
Obrigado por responder!
Bom e se fosse um v7 mouse da Razer, faria mesmo coisa porém ao inves de 3 daria 5 tiros, fazendo com que a mira ficasse mais centralizada....
Mesmo mouse mesma macro, porém fizesse exatamente o que o meu mouse faz..... "acredito eu que nada aconteceria, mesmo usando macro", certo? Porém AMBAS da macros estaria benificiando o player.....
Dois pesos duas medidas, se é que me entende. de qualquer forma a macro vai benificiar o player, se é pouquinho ou "poucão" kkkk não interessa, ao meu modo de ver! -
Cara, você leu o tópico do GM FOX? Se você não leu, então leia, mas se leste e não entendeste, então só posso rezar por você.
-
mecmonster escreveu: »Cara, você leu o tópico do GM FOX? Se você não leu, então leia, mas se leste e não entendeste, então só posso rezar por você.
Fiz uma referencia de que meu MOUSE tem a opção de dar 3 tiros, PONTO!
Disse também que um Mouse MACRO, dei referencia ao mouser RAZER, que pode fazer a mesma coisa, porém pode se fazer melhor, (((AO INVÉS))) de 3 tiros pode por exemplo uma macro de 5 tiros...... FICARIA PARECENDO que tem pouco ((recoi)) + é macro.
Agora entenda se uma macro seja 3 ou 5 tiros, ambos vai favorecer o player, correto ? Então T.E.O.R.I.C.A.M.E.N.T.E , T.E.O.R.I.C.A.M.E.N.T.E !!! A macro X meu mouse, faria EXATAMENTE a mesma coisa, porém de um jeito "manual"....
_ _____________________________________________________________ Fox]...Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo....
Explicado.
Ambos são software na contrução de uma macro, o que diferencia é o que ((SERÁ FEITO)) na macro.
Ah e obrigado!
Aceito sua oração e de qualquer outro que ore por uma pessoa, estando ela ou não necessitando. XD