Será que um computador desse roda crossfire br?
Comentários
-
Creio que n, pois o cf está ficando bem pesado, esta gastando bem da cpu e gpu, 2 giga de ram ainda roda o jogo mais vai ficar dando o erro de out of memory, antes não era assim tinha um note de 2 giga de ram com um Pentium T4200 dual core de 2Ghz e rodava a 40 e 30 fps, esse é um Pentium 4 , crio que n.
-
estou perguntando na área do suporte tecnico sobre o requisito do sistema, recebi infração pq era para eu postar na área de tópico livre? Meus Deus o que é isso! esse assunto não diz respeito ao suporte tecnico?
-
Acho que os requisitos mínimos estão errados, mas se não for jogar mapas de ZM que tem aquelas "cutscene" acho que deve rodar tranquilo, é só configurar no mínimo
-
GENERALdeB escreveu: »estou perguntando na área do suporte tecnico sobre o requisito do sistema, recebi infração pq era para eu postar na área de tópico livre? Meus Deus o que é isso! esse assunto não diz respeito ao suporte tecnico?
-
Roda muito mal. Note que: Com base nos requizitos mínimos talvez rode em 10 fps. Dê uma olhada no site e veja se ele é bem adminstrsdo ou o jogo e então entederás que corrigir isso que pedes é quase improvavel.
-
não entendi oque vc quis dizer, poderia explicar melhor?
-
rapaz eu digo que roda meu notebook e inferior e roda de boas...
-
rapaz eu digo que roda meu notebook e inferior e roda de boas...