rankeadas ,Evento irmaos de guerra ,finais de semana bonus
Nesse sabado os servidores ficaram instaveis e praticamente todo mundo que estava jogando caiu dos servidores e assim fico boa parte do dia.
Agora pergunto: OQUE OS GMS VAO FAZER A RESPEITO?
Eu joguei a semana inteira durante a manha e tarde ,sabado os servidores ficam instaveis nao conseguir joga quase nada ,e domingo que nao tive muito tempo os servidores ficaram normais.
E no final nao ganho NADA?
joguei a semana inteira sem parar , fim de semana joguei oque pude pra nao ganhar nada? Muita sacanagem ;fora os DC que eu tomava no meio da partida ou ate no final (eo tempo jogado nao ontabilizava) nem mesmo as caixas sombra eu recebi.
Crossfire so desanima ,quando tem um evento bom os servidores caem quando posso jogar ;tomo dc direto ...
Enquanto tem jogadores que receberam o dobro de caixas que o "combinado" alem de serem erradas.
Desanimador ...
Agora pergunto: OQUE OS GMS VAO FAZER A RESPEITO?
Eu joguei a semana inteira durante a manha e tarde ,sabado os servidores ficam instaveis nao conseguir joga quase nada ,e domingo que nao tive muito tempo os servidores ficaram normais.
E no final nao ganho NADA?
joguei a semana inteira sem parar , fim de semana joguei oque pude pra nao ganhar nada? Muita sacanagem ;fora os DC que eu tomava no meio da partida ou ate no final (eo tempo jogado nao ontabilizava) nem mesmo as caixas sombra eu recebi.
Crossfire so desanima ,quando tem um evento bom os servidores caem quando posso jogar ;tomo dc direto ...
Enquanto tem jogadores que receberam o dobro de caixas que o "combinado" alem de serem erradas.
Desanimador ...
Comentários
-
Eu tbm joguei 6 horas e não ganhei nada, pois os bug e erros que te derrubam da ala, não deve contabilizar, pois era so 2 hrs fala serioooooooooooooo
-
Olá,
Vamos ter uma manutenção hoje para resolver alguns problemas, veja : [h=2] Manutenção na madrugada de segunda para terça feira, 28 de Março[/h]