OtimzaÇÃo do jogo
Pois bem, o que sugiro é uma atualização onde seja possível a otimização do jogos para todos os computadores, fazendo com que o jogo se torne mais disputado, pois algumas pessoas (aparenta ser a maioria dos jogadores) sofrem de perca de FPS, e má desempenho, melhorando também a jogabilidade geral dos usarios.
Comentários
-
Ta querendo colocar o jogo com os gráficos do rival na versão 1.6? kkkkkkkkkkkk
Mano, não é questão do jogo melhorar em desempenho e sim o computador. A pessoa quer jogar com 120 FPS com um DualCore de 1.44 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Quer melhorar o FPS? a única chance que temos para isso é melhorar o desempenho do computador com uma boa placa de vídeo ou comprar um pc game.
-
Bom post, pois o jogo em si é muito mal optimizado deixando a desejar, pois você pode ter um pc da NASA, sempre vai dar travadas nada ver, e o delay nem se fala!
-
MagPaulera escreveu: »Ta querendo colocar o jogo com os gráficos do rival na versão 1.6? kkkkkkkkkkkk
Mano, não é questão do jogo melhorar em desempenho e sim o computador. A pessoa quer jogar com 120 FPS com um DualCore de 1.44 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segundo, o meu FPS é 200 e tenho quedas de FPS (caindo pra 40-60), então não é o PC, já que o CF é um jogo que roda em praticamente qualquer PC. -
Uma otimização não seria nada mal, tem vez que estou com 120 de FPS ai caí para 40, chega da uma leve travada pela perca instantânea de FPS.
-
MagPaulera escreveu: »Ta querendo colocar o jogo com os gráficos do rival na versão 1.6? kkkkkkkkkkkk
Mano, não é questão do jogo melhorar em desempenho e sim o computador. A pessoa quer jogar com 120 FPS com um DualCore de 1.44 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para Se Ter Uma Ideia Um Octa-Core De 3.6 GhzTa Dano o Mesmo FPS Contra Um E5300 Dual-Core Com Over Der 2.6 Para 3 Ghz, Usando a Mesma Placa De Video AMD R7 360 2GB.
CF Tem Que Receber Uma Otmízação Para Mais De 2 Núcleos. -
O crossfire em 2014 rodava em qualquer computador, mais hoje em dia até pc game está sofrendo.
-
Seria só eliminar os arquivos inuteis que temos nas pastas o jogo, nós temos nas pastas cada arquivo duplicado. Em pasta normal e .Rez, exatamente o mesmo arquivo. Ja mandei ticket e ele dizem que a palavra final que é a da desenvolvedora diz que esses arquivos aind poem ser uteis um dia.
-
Tenho uma solução infalível pra você melhorar o FPS do seu CF!
Compre um PC GAMER TUNADO!!!!
Cara, seu FPS vai bombar, se ficar menos de 200, pode brigar comigo.
CrossFire é um jogo tão ''leve'', se for otimizado, aí que você vai ver gente reclamando do FPS.
O que pode ser feito é uma geral, ver o que realmente está afetando a jogabilidade, e corrigi-las. -
Tbm acho q e o jogo meu pc e bom fps 150 mas as vezes cai pra 40 50 ae fica tenso de jogar
-
Meu fps fica entre 100 a 150 as vezes da uma travada fora do anormal fico uns 5 segundos parado !
-
Pois bem, o que sugiro é uma atualização onde seja possível a otimização do jogos para todos os computadores, fazendo com que o jogo se torne mais disputado, pois algumas pessoas (aparenta ser a maioria dos jogadores) sofrem de perca de FPS, e má desempenho, melhorando também a jogabilidade geral dos usarios.
Concordo plenamente.