Mais um evento com erros?
Sobre o evento Irmãos de Guerra, teve gente que recebeu 100 cxs yellow crystal + a adagas laser , Oh sorte hein ! Qnt alguns que ralaram pra fazer n tiveram essa sorte ... ;-;
Comentários
-
Ganhei nada ;-; nem caixa e nem a adagas
-
Isso mesmo, pense numa sorte... não ganhei nada.
-
Isso mesmo, pense numa sorte... não ganhei nada.
-
Bom, cara. eu passo o dia inteiro jogando Crossfire. e quando tem evento eu dou a vida só pra completa-lo, mas ver todo mundo ganhando as caixas e eu não ter ganho nenhuma caixa além da Caixa Tática me irrita .-.
Eu fiz o evento de fim de semana(Caixa Sombra) ainda não recebi minhas caixas, fiz o evento de amigos e horas acumuladas e também não recebi nenhuma das caixas, e olha que eu passei horas e horas jogando, adicionando amigos. que indignação, até minha namorada ganhou e eu não ganhei as caixas como isso? impossível eu não ter ficado entre os "5000" tem gente que nem jogou diversas horas seguidas e ganhou, e agora como eu fico? sem receber minhas caixas? além do mais, ainda entregam as caixas erradas parabéns Z8!!!!
Aproveitando o Post aqui, eu vim falar a respeito dos tickets, eu mandei um ticket irá completar 4 dias e ainda não me deram resposta, o "limite estendido" não era de 3 dias? sei que muita gente burla ticket, manda vários de uma vez sobre o mesmo assunto. mas eu preciso logo da resposta do ticket. -
Provavelmente esses que não receberam não estão aptos a recebe-las.
Ou seja, não ficaram entre os selecionados. -
[FONT="]As caixas foram dadas apenas para os cinco mil primeiros e já foram entregues, se você não recebeu é porque não ficou entre os ganhadores..[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n902289][FONT="]As caixas foram dadas apenas para os cinco mil primeiros e já foram entregues, se você não recebeu é porque não ficou entre os ganhadores..[/FONT][/QUOTE]
E Não vai ser corrigido as caixas que foram entregues erradas ? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n902289][FONT="]As caixas foram dadas apenas para os cinco mil primeiros e já foram entregues, se você não recebeu é porque não ficou entre os ganhadores..[/FONT][/QUOTE]
Tudo bem eu não ter ficado entre os 5000 jogadores e ter ganho as caixas, mas e minhas caixas sombra? fiz evento constou como feito e ainda não chegaram, e meu ticket? que ainda não foi respondido... -
E Não vai ser corrigido as caixas que foram entregues erradas ?
Acho que pelo jeito não, vai ficar por isso mesmo... -
legal cansado de mandar ticket alem disso tenho 5 anos de cross fire, mais gasto do que outra coisa e nao ganho nada . ainda FASSO EVENTO E NAO RECEBO OS PREMIOS E AINDA CONSTA QUE TA FEITO PARABENS VOCES ESTAO CONSEGUINDO FAZER EU PEGAR RAIVA DESSE JOGO
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n902275]Provavelmente esses que não receberam não estão aptos a recebe-las.
Ou seja, não ficaram entre os selecionados.
[/QUOTE]
E sobre um amigo meu , que nem jogou e nem tinha tantos amigos online durante o evento e recebeu 100 cxs ? Estava entre os selecionados? -
tambem fis meu evento das horas online e não recebir nada, e é porque fico 12 hrs on por dia , e minhas caixas sombras tambem não chegaram , e tambem tem o caso da z8 ter dado 100 cx de manhã pra glr ,e quem suou pra fazer ganhou nhm? não entregaram cx de ums jogadores para outros não?
-
Aguarda o término da manutenção cara, alguns moderadores comentaram em outros tópicos que seriam entregues caixas amanhã.
-
Não vai sair uma lista com os ganhadores dá adagas ?? -
Vai sair uma lista com os 100 ganhadores dá adagas ?
Tenho quase ctz que fiquei entre os 5.000 primeiros e não recebi nada -
Ual!!!! pode contar que esse é "o cara" tipo aquele que o Roberto Carlos relatou em sua música! kkkk
-
Vai sair uma lista com os 100 ganhadores da adagas ?
Tenho c erteza que fiquei entre os 5.000 primeiros e não recebi nada
E as caixas sombra, quando será entregues ? -
No evento fala que a premiação sera Caixas da Galera, que contém a M4A1-Custom Violet Crystal
Mas na realidade foi enviado caixa para todos os plaYERS em geral CAIXA DO TIME
Espero o mais breve possível a solução do problema
A COMUNIDADE ESTA A ESPERA DE UMA RESPOSTA ... -
Não importa o tanto que seja, essas caixas do time nunca chegarão a os pés da caixa da galera (essa m4a1-custom foi o principal motivo de darmos de tudo para ganharmos as caixas), esperamos uma resposta concreta a respeito desse engano.
-
As caixas sombras serão entregue hoje a o longo do dia
-
tambem gostaria de saber, e ver quantas horas e fiz
-
Eu não recebi caixa nenhum, então para todos os players não foi mesmo
-
Antes de criar um tópico verifique se já não existe um tópico debatendo o mesmo assunto,
dessa forma, conseguimos manter o fórum mais organizado e prático para todos.
Tópicos Unidos -
rapaz geral reclamando do evento se tu nao recebeu tu nao estas entre os 5000 ué