Crossfire está disponível?

Olá, gostaria de saber se no URUGUAY é possível acessar o Crossfire AL/BR? o IP de lá é liberado no servidor do Brasil?
Pois no meio do ano estarei indo para o Uruguay visitar uns amigos, ai entre uma loucura e outra jogaria um pouquinho...
:gracinha:o=)

Comentários

• Sim, é liberado para toda América Latina.

​Inclusive, ele é liberado para jogar em qualquer lugar do mundo senão me engano, me corrijam se eu estiver enganado.
  • [QUOTE=[SC]Fewkes;n902074]Sim, é liberado para toda América Latina.

​Inclusive, ele é liberado para jogar em qualquer lugar do mundo senão me engano, me corrijam se eu estiver enganado.[/QUOTE]

Serio que otima notícia, jurava que teria que criar uma conta no Cf espanhol. Obrigado por esclarecer minha dúvida. :eek:;)
  • [QUOTE=[SC]Fewkes;n902074]Sim, é liberado para toda América Latina.

​Inclusive, ele é liberado para jogar em qualquer lugar do mundo senão me engano, me corrijam se eu estiver enganado.[/QUOTE]

Não, o Crossfire Brasil não é liberado para todo o mundo. Até onde nos foi informado ele é apenas liberado na América do Sul.
    @Tópico: Bom dia, BO_BRASIL,

Se você já tem uma conta criada no Crossfire Brasil, você pode sim acessar os servidores de qualquer lugar da América do Sul. Só vou ficar te devendo a informação sobre a possibilidade de criar novas contas fora do Brasil, já que para o restante dos países Sul-Americanos agora existe o Crossfire Espanhol.

Bom viagem, e bom jogo quando estiver por lá! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n902550]

Não, o Crossfire Brasil não é liberado para todo o mundo. Até onde nos foi informado ele é apenas liberado na América do Sul.
    @Tópico: Bom dia, BO_BRASIL,

Se você já tem uma conta criada no Crossfire Brasil, você pode sim acessar os servidores de qualquer lugar da América do Sul. Só vou ficar te devendo a informação sobre a possibilidade de criar novas contas fora do Brasil, já que para o restante dos países Sul-Americanos agora existe o Crossfire Espanhol.

Bom viagem, e bom jogo quando estiver por lá! ;)
    [/QUOTE]

Já tenho conta sim, só queria saber se daria para jogar de lá ;) obrigado pelas respostas, e vlw. :)
Esta discussão está fechada.