Mais uma reclamação -.-'
Neste final de semana joguei mais de 2 hrs e só contou 94 min e por isso não ganhei as caixas sombras, queria saber se isso vai se resolver !!!
Comentários
-
Você pode ter relogado, caído da partida ou a sala não ter os 6 jogadores, por esse motivo não deve ter contado e infelizmente você não receberá as caixas pois não completou os requisitos necessários.
-
Mas eu também não recebi minhas caixas e tenho prova de que eu fiz a missão.
-
Já estou cansado de mandar ticket reclamando dos eventos. Eu faço e não recebo nada e sempre tiro print provando que eu fiz e nem assim recebo as premiações.
Além de perder jogadores, vai perder dinheiro se alguem abrir processo por ESTELIONATO.
Trecho do wikipedia:
"O crime de estelionato atenta contra o patrimônio. Pode ser praticado por qualquer pessoa que tenha a intenção de induzir (criar situação que leva a vítima a errar) ou manter (a vítima estava no erro e o agente nada fez para mudar) outra em desvantagem."
fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Estelionato -
Testemunhado escreveu: »Já estou cansado de mandar ticket reclamando dos eventos. Eu faço e não recebo nada e sempre tiro print provando que eu fiz e nem assim recebo as premiações.
Além de perder jogadores, vai perder dinheiro se alguem abrir processo por ESTELIONATO.
Trecho do wikipedia:
"O crime de estelionato atenta contra o patrimônio. Pode ser praticado por qualquer pessoa que tenha a intenção de induzir (criar situação que leva a vítima a errar) ou manter (a vítima estava no erro e o agente nada fez para mudar) outra em desvantagem."
fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Estelionato -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n902300]Você pode ter relogado, caído da partida ou a sala não ter os 6 jogadores, por esse motivo não deve ter contado e infelizmente você não receberá as caixas pois não completou os requisitos necessários.[/QUOTE]
Sim, eu sou maluco e não sei fazer o evento, essa mer.da ta toda bugada e é os players que se ferra, Parabéns pra Z8 ^^ -
brother tu so vai complicar sua vida por algo que nem vc ta sabendo explicar